Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias. Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo
Tenho o mesmo problema vai para 3 dias (com o erro ID 1001). Contactada a Linha de Apoio, o assunto não ficou resolvido e foi escalado para uma “equipa especializada” que ficou de me contactar. Após mais duas insistências, ainda aguardo esse contacto...há 48 horas.
Independentemente de o problema técnico ser de maior ou menor dificuldade de resolução, uma satisfação ao cliente era seguramente fácil. Infelizmente, para muitas empresas, a atenção ao cliente parece que se esgota no acto da venda.
Tenho o mesmo problema vai para 3 dias (com o erro ID 1001). Contactada a Linha de Apoio, o assunto não ficou resolvido e foi escalado para uma “equipa especializada” que ficou de me contactar. Após mais duas insistências, ainda aguardo esse contacto...há 48 horas.
Independentemente de o problema técnico ser de maior ou menor dificuldade de resolução, uma satisfação ao cliente era seguramente fácil. Infelizmente, para muitas empresas, a atenção ao cliente parece que se esgota no acto da venda.
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por P/M o seu nº de cliente NOS ou NIF para o perfil
Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias. Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo
Boa tarde, todas as gravações estão acessíveis exceto as séries; é isso ? para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Problema geral, já está a ser tratado.
Boa noite, estou exatamente com o mesmo erro na NOS TV desde sexta-feira, quer aceda no telemóvel quer aceda no computador.
Em tempos de confinamento isto é péssimo pois ficamos privados de ver uma boa parte dos conteúdos.
Espero que resolvam isto rapidamente.
E, já agora, provavelmente por causa deste erro, também não estou a conseguir gravar episódios novos.
Obrigado.
E, já agora, provavelmente por causa deste erro, também não estou a conseguir gravar episódios novos.
Obrigado.
Boa noite, qual é a sua box ?
Olá a todos,
O
Obrigada
Tenho o mesmo problema não só na AppNOs como na box UMA.
Só ao 6º contacto para o Apoio ao Cliente fui informado de que era um problema geral.
É absolutamente vergonhosa a forma como os clientes são tratados e a falta de informação atempada e exata. Este forum é também completamente inútil na resolução dos problemas e a informação é apenas superficial.
Depois de vários anos como cliente estou a considerar seriamente rescindir o contrato.
Tenho o mesmo problema não só na AppNOs como na box UMA.
Só ao 6º contacto para o Apoio ao Cliente fui informado de que era um problema geral.
É absolutamente vergonhosa a forma como os clientes são tratados e a falta de informação atempada e exata. Este forum é também completamente inútil na resolução dos problemas e a informação é apenas superficial.
Depois de vários anos como cliente estou a considerar seriamente rescindir o contrato.
Concordo.
Problemas técnicos podem ocorrer. A sua resolução pode ser mais ou menos complicada. E, apesar de já irmos no 4º dia com a avaria, tudo seria mais aceitável se a NOS tivesse uma política de comunicação transparente com os clientes.
Só ontem consegui ter a justificação de que é um problema geral, e só depois de muitos contactos inúteis para a Linha de Apoio, os quais acabavam com promessas de contacto que nunca existiram.
Curiosamente, se formos ao site da NOS, no separador “Ocorrências”, o serviço não tem problema nenhum e está tudo “às mil maravilhas”.
Já quanto ao Fórum, é lamentável que não houvesse um moderador da NOS que tivesse esclarecido atempadamente o assunto, evitando assim perdas de tempo inúteis. A primeira informação válida que vi foi de Guimas que, julgo, não é da NOS.
Já quanto à avaria propriamente dita, espero que consiga ser resolvida antes de a Humanidade ir a Marte.
Boa tarde,
O problema é assim tão complicado de resolver que já dura há 4 dias?!
Obrigado.
Boa tarde,
O problema é assim tão complicado de resolver que já dura há 4 dias?!
Obrigado.
Aparentemente sim, avaria ainda persiste. a ser tratada
Olá
Trata-se de facto de uma situação já identificada e que está a ser resolvida o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Obrigada
Comentário
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