Vais perder o acesso, são serviços diferentes.
Olá boa tarde gostaria de saber como proceder para fazer a substituição de uma box por cabo por uma outra que se adapte aos requisitos das novas TV ( ligação hdmi) sem ter de sair de casa. Obrigada
opção 1 - coloca o seu número e aguarda que lhe liguem…
Opção 2 - Adere online com o seu username e password da Área de Cliente.
O exemplo da imagem acima é, obviamente, de “cliente” sem serviços…
Olá boa tarde gostaria de saber como proceder para fazer a substituição de uma box por cabo por uma outra que se adapte aos requisitos das novas TV ( ligação hdmi) sem ter de sair de casa. Obrigada
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Boa noite.
No dia 28 de Janeiro fui contactada por parte da nos a fim de renovar o período de fidelização. Falei com a assistente por causa da box que tem estado lenta e com muitos erros. Foi-me dito que era possível enviar uma box nova (apenas teria de ser eu a instalar) é que dentro de 3 dias iria receber uma mensagem a informar o dia e hora que iriam passar a entregar a box, até hoje não recebi nada, gostaria de saber se há algum atraso devido a situação de pandemia, e se seria possível ver o que aconteceu.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite já enviei obrigada.
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Já está resolvido liguei hoje para o apoio ao cliente.
Obrigada.
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda continuamos disponíveis.
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