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Tenho o serviço Iris e vou aderir ao Uma quero saber se mantenho acesso às gravações que tenho guardadas.
Tenho o serviço Iris e vou aderir ao Uma quero saber se mantenho acesso às gravações que tenho guardadas.



Vais perder o acesso, são serviços diferentes.

Olá boa tarde gostaria de saber como proceder para fazer a substituição de uma box por cabo por uma outra que se adapte aos requisitos das novas TV ( ligação hdmi) sem ter de sair de casa. Obrigada 


@sj1973 , 

opção 1 - coloca o seu número e aguarda que lhe liguem…

Opção 2 - Adere online com o seu username e password da Área de Cliente.

O exemplo da imagem acima é, obviamente, de “cliente” sem serviços… :kissing:


Olá boa tarde gostaria de saber como proceder para fazer a substituição de uma box por cabo por uma outra que se adapte aos requisitos das novas TV ( ligação hdmi) sem ter de sair de casa. Obrigada 

A moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, envie por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactada. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @sj1973.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa noite.

No dia 28 de Janeiro fui contactada por parte da nos a fim de renovar o período de fidelização. Falei com a assistente por causa da box que tem estado lenta e com muitos erros. Foi-me dito que era possível enviar uma box nova (apenas teria de ser eu a instalar) é que dentro de 3 dias iria receber uma mensagem a informar o dia e hora que iriam passar a entregar a box, até hoje não recebi nada, gostaria de saber se há algum atraso devido a situação de pandemia, e se seria possível ver o que aconteceu.

Obrigada 


Olá @Liliana Lopes

Pedimos desculpa pela demora. 

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite já enviei obrigada.


Olá @Liliana Lopes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Já está resolvido liguei hoje para o apoio ao cliente. 

Obrigada.


Olá @Liliana Lopes,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Se precisar da nossa ajuda continuamos disponíveis.


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