Header
Pergunta

má fé no contrato


 

Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está  num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer? 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 

Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está  num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer? 

Boa tarde, há duas box’s UMA,  a v1 e a v2. A v1 não necessita de ligação ao router, tente que lhe façam a troca da v2 que lhe instalaram pela v1. É uma solução, se não for possível, em vez do serviço UMA poderá contratar o serviço IRIS, é outra solução, para mais ajudas,  envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar no desfecho possível.

Boa tarde, agradeço o seu comentário. Já coloquei a hipótese de trocar para a v1 mas disseram, do apoio ao cliente, que funciona tb com ligação por cabo de rede. A troca para íris implica mudança de contrato, mantendo o mesmo valor. O que não é plausível visto tratar-se de um serviço inferior… Corrobora esta resposta da parte do serviço ao cliente? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, agradeço o seu comentário. Já coloquei a hipótese de trocar para a v1 mas disseram, do apoio ao cliente, que funciona tb com ligação por cabo de rede. A troca para íris implica mudança de contrato, mantendo o mesmo valor. O que não é plausível visto tratar-se de um serviço inferior… Corrobora esta resposta da parte do serviço ao cliente? 

Todas as box’s funcionam por cabo de rede, mas a v1 não necessita de ligação ao router, parece ser o que está em causa, mas, não sou técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rita nogueira e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@rita nogueira, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário