Skip to main content
Header
Pergunta

Box UMA

  • February 7, 2021
  • 4 comentários
  • 67 visualizações

Boa tarde, sensivelmente à 1 mês instalei o serviço nos com a box UMA e desde então que a box quando se desliga fica com a luz roxa até aí tudo bem. O problema é quando tento ligar, simplesmente não liga, não passa da luz roxa.Tenho de desligar da corrente elétrica várias vezes para conseguir que ligue. Muitas vezes quando estou a visualizar o conteúdo da box e clico no botão voltar, pumba desliga se e fica com a luz roxa. E ainda nem passou um mês de serviços... 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 7, 2021

Muito estranho. Fale com o apoio técnico para garantir que a box está atualizada, talvez seja necessário trocar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 9, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victor Rosa

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Victor Rosa, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • February 9, 2021

Olá Ana, boa noite!!

Sim ainda se mantém.

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 11, 2021

Olá @Victor Rosa,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada