Bom dia, parece haver um problema com os comandos da box UMA, enquanto não é resolvido poderá instalar e usar a app: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Olá @Dante Silva e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@Dante Silva, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.
Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.
Reinicie a sua box desligando diretamente da corrente e volte a ligar 10 segundos depois para ver se recupera o serviço.
Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.
Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€
Aqui está igual. É uma avaria da NOS
Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.
Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€
Se marcou a opção 3 apoio tecnico a chamada será grátis. Experimente a reposição dos parametros originais.
A Nos tem um serviço que não vale nada, felizmente aproxima-se os dois anos
Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?
Acabei de ter exatamente o mesmo problema não muda de canais esta bloqueado á RTP1 já fiz os despistes todos ou a box fritou( mais uma vez) ou problema nos serviços nos( and again, mais uma vez) quem me dera que quando há problemas nos meu Bolso a Nos tb fosse compreensiva já que são tempos difíceis (Box UMA, Paranhos, Porto)
Sim tenho uma box UMA é uma TV LG.
Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia.
Comigo está igual, apenas RTP1. Box Uma, tv Sony. Em Faro.
É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço
Zona do Porto, o cliente anterior também, pode ser realmente uma falha dos serviços nessa zona, o 16990 opção 3 não informa ?
Desliguei box na ficha durante mais de 30 segundos e continua a mesma porcaria.
Não é falha na zona do Porto, pois eu sou do outro extremo do país, Faro, e também apenas tenho RTP1 a dar em todos os canais!
Zona do Porto, o cliente anterior também, pode ser realmente uma falha dos serviços nessa zona, o 16990 opção 3 não informa ?
Informa que detectaram uma avaria. Mas do Porto para Faro deve ser geral.
Desliguei box na ficha durante mais de 30 segundos e continua a mesma porcaria.
Parece ser problema geral na zona do Porto, é também a sua zona ?
Boa noite.
Há uma avaria geral no serviço de televisão, tb não tenho canais e a box está estranha.
É o que o gravador diz quando ligamos para o apoio técnico, que eles já estão a resolver.
É esperar.
Vou-me deitar não me apetece ver RTP1, POIS É O ÚNICO CANAL QUE DÁ.
SÓ SABEM ROUBAR NO FIM DO MÊS
O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais
O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais
Provavelmente é mais um problema com a box UMA!
Zona do Barreiro é a minha
Espero que compensem os clientes de algum modo