Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Adquiri uma tv 4k. Ao tentar ligar a power box hd à mesma a box fica só a reiniciar. Como posso resolver a situação? Obrigado.
Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu
Olá,tõ com uma urgencia . Eu tô com problemas na Box. Esta a transmitir contéudo de outros canais. O Panda está a passar conteúdo do RTP Açores.O RTL está a passar conteúdo do Nickelodeon.O NBA TV está a passar conteúdo do TVCine Top.O MTV Live está a passar conteúdo do TVI Ficção.O Dog TV está a passar conteúdo do Phoenix CNE. Como resolvo?
Boa noite, não estou a conseguir cancelar a subscrição da benficatv, aderi à campanha bilhete anual, mas não compensa e não está a dar para cancelar na minha área de cliente.
Gostaria de ser informado corretamente sobre o nº de meses que as gravações são mantidas aos cliente (6 meses) ? Independentemente de estarem ou não marcadas como bloqueadas ? Obrigado
Olá, Já troquei a box nova 1 vez e não entendo porque esta também tem.tantos buggsNão conseguia ver gravações, pôr filmes para trás etcHoje novamente tentei um filme gravado e está cheio de paragens. Se tentar pôr um filme que já está a dar no início é igual, já estou cansada.Alguma coisa a fazer?Mudaram a box a dizer que era melhor, afinal não é assim.
Bom DiaRecebi um código promocional para ativar um filme no videoclube, mas apaguei… será que podem ajudar. Com os melhores cumprimentos Nelson Santos
#aNOSDáBoa Tarde, escolhi oferecer 1 filme no Videoclube da NOS, mas o código promocional de 13 dígitos não é válido! Qual poderá ser a causa do problema?
Bom dia, A Box da Pace avariou após a atualização foi trocada em loja por uma BOX 2.0 HD satélite KAON.BOX 2.0 HD satellte KAON No entanto embora tenham dito que esta box é mais moderna, fiquei desiludido porque é não é bem assim… Não tem display na frente da box a indicar o numero do canal.Também a informação disponibilizada na TV é mais pobre...Por exemplo quando estamos a ver um filme e se carrega na tecla de informação do comando os nomes dos actores já não aparecem…No entanto o comando que me deram não é igual ao que está no manual que acompanha a nova box.Deram-me um igual ao que entreguei com a box avariada HD 1.0 da pace.Na loja disseram que fazia o mesmo mas quando carrego na tecla guia nada acontece na TV (embora o led verde da box pisque, o que indica que recebe o sinal do comando)...Para ir ver o guia tenho de carregar na tecla menu e depois outra tecla para escolher guia e OK.Com a PACE era uma tecla com esta são 3 teclas para aceder ao mesmo….Da mesmo dizem que esta n
Na box UMA se quiser gravar um programa que já deu à dois dias, consigo? Agradeço que me informem.
Quando pesquiso um filme na app ou na box surgem-me apenas resultados do videoclube, quando esses conteúdos, por vezes, também estão disponíveis em canais que fazem parte do pacote por mim subscrito. Podem esclarecer-me porque é que isto acontece?
Boa tarde sou vosso cliente e fiz a renovação do contrato por mais 2 anos troquei o serviço íris por a Uma o problema é que já é a segunda vez que o vosso estafeta não compareceu para vir levantar uma box íris que tenho a mais e que não quero ficar com ela na altura da renovação eu disse que era para levar os equipamentos todos antigos mas o técnico que veio fazer a instalação disse que só tinha ordem para levar duas box's e não as três liguei para o apoio cliente e marcaram para dia 24 um estafeta para recolher a box mas este não compareceu voltaram a marcar para dia 26 mas este voltou a não comparecer voltei a ligar hoje e remarcaram para dia 29 espero que neste dia o estafeta apareça porque se não vou pedir a rescisão do contrato e voltar o serviço antigo que só tinha 3 meses de fidelização.
Olá! Eu tenho uma ZON Box antiga, e eu queria saber se é ainda necessário para devolver.
Olá! Eu queria saber se posso trocar uma Zon Box HD+ ou uma HD+DVR por uma box NOS.Obrigado.
Boa noite, do nada apareceu na minha tv uma imagem que nao desaparece por nada, consigo que saia e tres segundos depois volta a surgir, nao me permite ver nada ou fazer pesquisas, ja tentei de tudo, estou bastante frustrada, pois tenho a tv ha uma semana! Em anexo a imagem que aparece. Preciso de ajuda urgente!! Obrigada
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com a NOS, serviço Íris. Ao fim de quase 7 anos de contrato, é inadmissível estar a me deparar com os problemas que tenho reportado. Desde há cerca de 6 meses atrás, altura em que aparentemente houve uma avaria no local, que o meu serviço não funciona de forma correta. Desde o serviço de Internet ter muitas oscilações e velocidades bastante baixas, ao ponto de ser por vezes impossível fazer jogos online na PS4, a não se conseguir visualizar filmes na NETFLIX sem travar. As oscilações são notórias também no vosso serviço na NOSPlay e nos canais de rádio, onde o serviço não trava mas se notam paragens de fracções de segundo. A box, se estiver em pausa mais do que uns meros minutos, bloqueia. Se for encerrada com alguma visualização de programas anteriores, bloqueia ao voltar a ligar. Ultimamente, acrescentou o facto de demorar alguns minutos, minutos mesmo, a responder aos comandos do comando. O led pisca, reage, mas a box demora a
Boa tarde, aderi à NOS a semana passada e vieram instalar os equipamentos, e quando fui usar a box por voz reparei que o comando não tem essa função. Aderi ao NOS 3 com a Box UMA 4k, e a box que tenho é esta em anexo. Será a Box errada?
Sou o cliente NOS Cxxxxxx com TV via satélite.Já há uns meses atrás vim a este forum chamar à atenção para o facto de, com alguma frequência, não estar disponivel o GUIA DE CANAIS , estando assim o utente impedido de, ente o demais, programar uma gravação de um programa.Na altura a NOS comunicou-me que se tratava de um problema interno vindo posteriormente a ser corrigido.Tal correção funcionou bem durante apenas e só durante alguns meses, vindo a partir de 16 de Dezembro a retornar tal impedimento.Penso tratar-se de um problema de erro de programação do operador do software. Pede-se mais atenção por forma ao cliente não estar coertado frequentemente desta função.
Soube que a série This is Us está a passar na Foxlife. Temos vários canais da Fox, inclusive a Foxlife, entretanto não se acha qualquer referência à programação da NÓS. Estou perdendo algo na pesquisa ou não há mesmo para a NOS essa série? Obrigado. Cumprimentos.
Boa noite, porque por norma quando é feita a instalação de uma box não se deixa o televisor com o sinal analógico, pois em caso de avaria o cliente não fica sem acesso ao pequeno leque de canais analógicos enquanto aguarda apoio de um técnico para ter os digitais novamente?
Minha Box não responde ao comando, já tentei a dica que colocaram de retirar as pilhas, já desliguei da fonte e nada! Já se passou 1 dia e ela ainda não funciona
EU HOJE FUI A UMA LOJA NOS PEDIR PARA TROCAR DA UMA TV V1 PELA UMA TV V2 E DISSERAM-ME QUE TINHAMOS QUE RECLAMAR
Boa tarde, estou com um problema, já conhecido por vós, em relação à box UMA V1, que ao abrir o youtube, a box reinicia ou simplesmente buga-se, sei que estou na versão 3-2-1030, e que saiu uma atualização para corrigir este problema, essa versão denominada de 4.46.4 m.prod. Será possível resolver esta situação, através do force da atualização? Obrigado pela vossa futura resposta!
Boa noite a minha box não dá para visualizar os programas anteriores nem diz no guia do canal o que deu diz que o serviço esta indisponível já desliguei na alimentação e também já fiz repor parâmetros de fabrica e continua igual que devo fazer
Bom dia. Algum constrangimento no serviço na zona de Lisboa? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.