Boa noite
Quando tento utilizar o código promocional de oferta no vídeo clube, é-me devolvida a mensagem “voucher inválido".
O que devo fazer para resolver esta situação?
Obrigado.
Boa noite
Quando tento utilizar o código promocional de oferta no vídeo clube, é-me devolvida a mensagem “voucher inválido".
O que devo fazer para resolver esta situação?
Obrigado.
Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação. Se preferir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o código para o
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação. Se preferir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o código para o
Obrigado pelas respostas
Conforme sugerido, enviei mensagem privada com o meu número de cliente.
Olá
Agradecemos a mesma. Já estamos a verificar a sua situação.
Obrigada
Boa noite.
Passaram 13 dias e a situação reportada continua por resolver. Lamentável !
Boa tarde
Boa noite
Sim, tentei e mais uma vez o resultado foi lamentável.
Liguei para o 16990 e escolhi a opção 3 como me indicaram. O funcionário que me atendeu ( cujo nome registei ) informou-me que para resolver teria que passar a chamada para outro departamento e que essa chamada teria um custo de 1,5€. Recusei como é óbvio.
Pedi três vezes para passar a chamada ao serviço responsável pelas reclamações e três vezes foi-me respondido que tal não seria possível.
Naturalmente que o processo de reclamação será aberto e terá o devido seguimento em sede própria.
Podem encerrar este tópico pois não tenho qualquer interesse em continuar a perder o meu tempo com quem de facto nada fez até ao momento que ajudasse a resolver esta simples questão.
Normalmente é a faturação que resolve. opção 2. era para lá que ia transferir. Não existe nenhum departamento de reclamações. se tem custo é pedir para ligar de volta.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O filme que está a tentar alugar ainda é o Joker? O mesmo não tem a opção e aluguer, apenas tem a opção de comprar ou comprar com código promocional.
Obrigado.
Boa tarde. Tenho um voucher de 140€, vou para comprar um telemóvel na loja online só descontam 100€ . Alguém me pode dizer porquê? Obrigada.
boa noite,
Queria efetuar a troca de o meu voucher de 100€. (Promoção natal). Preenchi os dados todos, endereço etc.. no momento de pagar por paypal, o meu pc avariou. Não pude validar o pagamento. Tentei novamente de seguida e o voucher já não estava válido ! Pode explicar me o que se passa ? Queria utilizar o voucher rapidamente porque tem validade só até dia 28 fevereiro.
Obrigado pela atenção .
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Ainda é possível usar estes vouchers? Se sim como faço? Tentei alugar um filme mas não me apareceu qualquer opção para colocar o voucher. Obrigado
Ainda é possível usar estes vouchers? Se sim como faço? Tentei alugar um filme mas não me apareceu qualquer opção para colocar o voucher. Obrigado
Boa tarde, se estão dentro da validade poderão seu utilizados, no VideoClube, creio que todos os filmes oferecem a possibilidade de “ATIVAR CODIGO PROMOÇÃO”
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é a validade do código? Essa informação é enviada junto ao voucher.
Caso seja válido, poderá ser utilizado.
Obrigada
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