Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Rebelo 78,
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana.
Agradeço a sua resposta.
Sim, o problema ainda se mantém, mas já percebi que diz respeito ao receiver. Quando ligo a box diretamente à TV funciona tudo bem, sem problemas.
A dificuldade poderá estar relacionado com o handshake que os aparelhos fazer para comunicar pelo cabo HDMI. Já troquei cabos, já desliguei todos cabos do receiver, voltei a liga-los, depois liguei a a TV, receiver e box por ordem, para tentar reinicializar a comunicação HDMI, mas não resultou.
A solução passa mesmo por ligar a box à TV o que, no meu caso, causa um pouco de transtorno porque tenho o sistema montado de uma maneira específica.
Falando com o vosso suporte técnico, aparentemente não há registo de nenhum caso assim, o que acho estranho. Será que sou a primeira pessoa a ligar uma box UMA v2 a um receiver Denon?
Obrigado.
Olá @Pedro Rebelo 78,
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite,
Acontece o mesmo com a minha box UMA.
Também quando desligo e depois logo fica sem imagem e só com som. Ou tudo preto e sem som. Ou fica toda cinzenta a imagem.. tenho que ligar e desligar no comando até dar. E algumas vezes, só volta a dar depois de desligar no cabo de alimentação.
Obrigada.
Olá @Ana Nelson,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada