Header
Pergunta

Comando UMA v2 não esponde!


Olá.

Box UMA v2 instalada há 24h horas, já por 3 vezes não liga com o comando nem com o botão da box. Só consigo ultrapassar o problema reiniciando à força, desligando o cabo de alimentação.

Depois do reinicio forçado trabalha bem, o comando está emparelhado, esteve sempre.

Já fiz uma reposição de parametros mas o problema persiste.

Têm alguma sugestão? Estou cansado de tudo isto pois já venho de um serviço Iris com problemas e este upgrade para UMA foi-me sugerido como "a solução certa". Afinal…

Não liguei para o 16990 pois não resolvem nada. São apenas um ponto de passagem para o apoio avancado, mas só depois de mil e uma chatisses e telefonemas.

Obrigado.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cláudio Nogueira,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia.

Obrigado pelo vosso contacto.

Depois de reinstalar box, reiniciar router e reemparelhar o comando, coincidência ou não, o problema não ocorreu mais.

 

Cláudio

Boa tarde. O problema voltou. A box não sai de standby com o comando nem com o botão da box. A única solução é desligar o cabo de alimentação para forçar o reinicio. 

Acabo de ligar para o 16990 e como habitual, fizeram reinicios e reposições que eu já tinha feito, sem sucesso.

Posto isto, se a NOS não tem uma solução para este evidente bug, tomei a decisão de pedir a rescisão do contrato definitivamente. Não posso passar o tempo a desligar um cabo para começar a ver televisão!

Tenho fibra da MEO no prédio, era essa que devia fer sido a minha opção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudio Nogueira

Lamentamos novamente a demora. 

A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana P.

Sim, mantém. Pode ajudar-me?

Ob.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudio Nogueira

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário