Header
Respondido

gravacoes automaticas canal odisseia


  • Megabyte
  • 25 comentários

Gostava de ver um documentário sobre a Britney Spears que da neste canal odisseia mas que deu nesta segunda a noite, mas nao tem gravações automáticas, é possível saber porquê? A minha box é a UMA os outros canais tem menos neste, segundo o vosso próprio site diz que este canal tem gravações automáticas https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/odisseia.aspx?lstcns

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 February 2021, 21:44

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o canal que refere permite gravações. Experimente reiniciar a sua box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois. Verifique se a opção Gravar já aparece no canal. Se não aparecer, faça a reposição dos parametros originais.

 

Boas, ja fiz isso tudo antes de criar este tópico e nao funcionou, ou seja so tem gravações do dia de hoje mas da semana nao tem, esse documentário da Britney por exemplo que deu na segunda não dá para ver.. nos outros canais tem gravações de uma semana so no odisseia é que não, que estranho..

Reputação 7
Crachá +5

Boas, ja fiz isso tudo antes de criar este tópico e nao funcionou, ou seja so tem gravações do dia de hoje mas da semana nao tem, esse documentário da Britney por exemplo que deu na segunda não dá para ver.. nos outros canais tem gravações de uma semana so no odisseia é que não, que estranho..

Deveria ter todos os programas disponíveis para gravação até sexta feira da semana passada, transmitidos depois das 12:00 horas. Na segunda feira há efectivamente 2 documentários FRAMING BRITNEY SPEARS transmitidos ás 22:01H e 23:15H. 

Pois devia dar, eu nunca vejo este canal e por isso so reparei nisto agora porque queria ver aquele documentário, provavelmente isto ja esta assim desde o início que eu aderi á NOS que foi a cerca de 1ano, gostaria quando possível que alguém responsável da parte técnica que me ajudasse a resolver isto..

Reputação 7
Crachá +5

Se tem a app NOS TV instalada, verifique se é possível assistir através da aplicação.  Se mesmo assim não conseguir, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possa ser resolvida a anomalia.

Obrigado mas nao vou fazer esse teste porque tem que funcionar na box nao tenho que ter mais funcionalidades numa app.. Nao queria estar a ligar porque tem custos e pensava que este forum servia para ajudarem as pessoas visto que na area de cliente retiraram a opcao de fazer pedidos com reclamacoes.. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado mas nao vou fazer esse teste porque tem que funcionar na box nao tenho que ter mais funcionalidades numa app.. Nao queria estar a ligar porque tem custos e pensava que este forum servia para ajudarem as pessoas visto que na area de cliente retiraram a opcao de fazer pedidos com reclamacoes.. 

os documentários que pretende ver têm passado e estão a passar todos os dias no canal 118 Odisseia. Se não quer ligar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mac1 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Mac1, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário