Header
Respondido

Iris — Um problema sem solução!


Reputação 1
Depois de uma troca (gratuita) efectuada pela NOS, devido a uma avaria com a box IRIS, e de mais algumas reclamações pela nossa parte, o mais aliciante é mesmo mudar de companhia.
De facto, o apoio ao cliente resulta, contudo não me parece suposto ligar constantemente sobre problemas que se repetem, e pelos vistos, em muito mais do que um cliente.

Ou deixam os canais de funcionar, ou bloqueia a box ficando num interminável "booting", a NOS Play (que não é de todo grande coisa) bloqueia imensas vezes, está mal organizada e é um serviço adicional (ou seja pago à parte); os "videos da net" são um serviço terrível que apresenta os videos como "não disponíveis" (neste momento todos os videos que tento estão indisponíveis).
Sendo que o problema é da box, e claro está que pretendem fidelizar os clientes, não deveriam solucionar os problemas da mesma trocando a box por um modelo que não apresentasse as mesmas deficiências? Terei eu (cliente)de diariamente recorrer a um reset para tentar solucionar alguns dos problemas (nunca todos)?

Quando questionada sobre esta questão, e explicando que o problema é da box, não do seu manuseamento mas sim do produto em si, uma vossa colaboradora explicou que teria de adquirir uma nova box ou mudar o plano. Considerando que o problema/deficiência/incompetência é do produto que a NOS me forneceu, não deveria ser a própria empresa a solucionar a questão?

Espero que encontrem uma alternativa para os utilizadores insatisfeitos desta box, que pelo que me tenho apercebido, são imensos.

Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 September 2019, 17:53

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Garnecho Bom dia, relativamente às gravações, carregue em MENU/roda dentada à esquerda/Gravações/Quota Disponível e verifique quantas horas tem para gravações, pelo que relata, deveria ter ativadas as 500 horas de gravação e ao deixar de ter, ficou com apenas as 20H que a box Iris oferece por defeito. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Garnecho
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com as suas gravações, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Garnecho
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com as suas gravações, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Obrigado Mário, mas já tinha sido agendada um vinda do técnico a casa.
Troca de box antiga por uma das novas. Deu para verificar que o nível de sinal alterou substancialmente. Vamos ver como irá comportar-se durante o fim de semana, em que o uso é mais intenso.
Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Nuno Garnecho
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado e um bom fim-de-semana.

Tenho uma box íris, que me dá imensos problemas, bloqueia com frequência, quando quero andar um pouco para trás no programa que estou a ver, volta ao principio do mesmo, Esta já é a segunda que tenho neste período de fidelização. Passo os serões a ligar e a desligar a mesma, é um tormento, pelo que leio não sou o único a ser prejudicado por ter uma box mais que obsoleta. Espero o final do período de fidelização para resolver de vez esta situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Euaraujo

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Dia 22 liguei para resolver a situação, disseram-me que ia ser contactado dia 23, mas como sempre falharam, fui contactado dia 26. O técnico mandou experimentar a box e funcionou bem, mas curiosamente, agora estava a ver o festival da canção e quiz recuar um pouco e voltou tudo ao principio.

Afinal está tudo na mesma, a minha obsoleta box não presta. Até quando tenho que suportar esta situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Dia 22 liguei para resolver a situação, disseram-me que ia ser contactado dia 23, mas como sempre falharam, fui contactado dia 26. O técnico mandou experimentar a box e funcionou bem, mas curiosamente, agora estava a ver o festival da canção e quiz recuar um pouco e voltou tudo ao principio.

Afinal está tudo na mesma, a minha obsoleta box não presta. Até quando tenho que suportar esta situação? 

Boa noite, a box Iris está de facto a apresentar ultimamente vários problemas (como o que refere e outros, sistematicamente) era uma excelente box mas está a falhar com muita frequência,  envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Bom dia. 

Sim de facto ERA​​​​ uma boa box, mas tudo tem o seu tempo e ficam obsoletas.

Sou cliente desde 2004, cliente do grupo dos pioneiros da TV CABO  CXXXXXXXX

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Euaraujo,

Lamentamos a demora na resposta.

Faça como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário