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Hoje, 25.02., voltou o mesmo problema ja antes por mim varias vezes narrado.

Novamente sem GUIA de CANAIS.

Já desliguei e voltei  ligar a alimentação, já atualizei softwear, já repus os valores de origem, nada.

Tal como já reportei anteriormente neste FORUM, é um problema interno da NOS e cuja solução DEFINITIVA tarda.

Olá. O problema tem acontecido recentemente ou há já muito tempo?

Se tem a box Intek HD é normal, é assim há muito tempo.


Se a anomalia de não aparecer a Guia de Canais fosse defeito de hardwear, não teria o carácter de exporadico mas seria antes um problema constante.

O problema não é de hardware mas sim de softwaree, está em erro cometido por quem tem por incumbência configurar a Guia de Canais.

 

Mas se teoricamente a causa da anomalia fosse de hardware , sendo a box propriedade da NOS e alugada ao cliente, não é de todo aceitável que dissessem ao cliente, a título de solução de anomalia, que a anomalia era da box e pronto. 

Sendo uma anomalia antiga e recorrente, no vosso entender transversal a todos os cliente com tal hardwear, seria expectável que já tivessem solucionado tal problema de hardwear e indicassem ao cliente que estava uma nova box à sua disposição.

Ou seja, a informação por vós  prestada não é de forma alguma uma solução para um problema. 

Cumprimentos


@João Paulo Repolho Atenção que eu não sou colaborador da NOS, sou um cliente com você mas que já sabe como funcionam as coisas.


Olá @João Paulo Repolho e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. 

@João Paulo Repolho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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