Skip to main content
Header

Tenho o canal premium sporttv activo numa box íris.

Serviço que entretanto foi cancelado sendo que o mesmo ficará activo por cerca de 30 dias.

A questão é dado que tenho uma powerbox num outro televisor, como posso transferir o canal que ainda se encontra activo na Íris para a outra box?

Dado que neste momento nem a funcionalidade de transferir box me aparece para seleccionar 

Serviço que entretanto foi cancelado sendo que o mesmo ficará activo por cerca de 30 dias.

A questão é dado que tenho uma powerbox num outro televisor, como posso transferir o canal que ainda se encontra activo na Íris para a outra box?

Dado que neste momento nem a funcionalidade de transferir box me aparece para seleccionar 

Boa tarde, se for a 

SPORT TV Premium

Creio que só dá numa TV 

Se for um dos outros packs parece estar disponível também na powerbox 

Boa tarde, se for a 

SPORT TV Premium

Creio que só dá numa TV 

Se for um dos outros packs parece estar disponível também na powerbox 

Sim. Isso eu sei. 

Mas a questão não é estar disponível em 2 boxes simultaneamente. 

É sim, fazer a transferência de uma box para a outra. Funcionalidade que existia/existe mas que de momento não consigo aceder e não sei porquê. 

Desconheço essa possibilidade, a Sport TV é activada no cartão da box principal não estou a ver como seja possível fazer a transferência para outra box, mas, deve ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador certamente poderá informá-lo de como fazer. 

Olá @Mario_Henriques,

Lamentamos a demora na resposta.

Se pediu o cancelamento dos canais Sport TV, é possível que esteja já agendado o cancelamento e nesse caso não é possível fazer a transferência.

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Mario_Henriques,

Lamentamos a demora na resposta.

Se pediu o cancelamento dos canais Sport TV, é possível que esteja já agendado o cancelamento e nesse caso não é possível fazer a transferência.

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Número enviado via PM. 

Obrigado 

Olá @Mario_Henriques

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário