Skip to main content
Header

De um dia para o outro as gravações que tinha na box desapareceram.

 

De tempos a tempos isto acontece embora não compreenda o motivo mas costuma ser fácil de resolver através da reposição parcial dos parâmetros originais.

 

Desta vez isso não solucionou o problema.

 

Entretanto contactei a linha 16990 e tentaram proceder também a essa reposição mas não resultou…

 

Fiquei de ser contactado até ao dia de amanhã por outra área para tentar solucionar o problema.

 

Pretendia saber se será possível recuperar as gravações e se é possível prever se serei contactado ainda hoje.

 

Obrigado.

Quando passam a situação para a equipa técnica superior dão-lhe um prazo máximo de contacto. Se esse prazo já foi ultrapassado volte a contactar.


Olá @Paulo D.,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário