Olá. O problema tem acontecido recentemente ou há já muito tempo?
Se tem a box Intek HD é normal, é assim há muito tempo.
Se a anomalia de não aparecer a Guia de Canais fosse defeito de hardwear, não teria o carácter de exporadico mas seria antes um problema constante.
O problema não é de hardware mas sim de softwaree, está em erro cometido por quem tem por incumbência configurar a Guia de Canais.
Mas se teoricamente a causa da anomalia fosse de hardware , sendo a box propriedade da NOS e alugada ao cliente, não é de todo aceitável que dissessem ao cliente, a título de solução de anomalia, que a anomalia era da box e pronto.
Sendo uma anomalia antiga e recorrente, no vosso entender transversal a todos os cliente com tal hardwear, seria expectável que já tivessem solucionado tal problema de hardwear e indicassem ao cliente que estava uma nova box à sua disposição.
Ou seja, a informação por vós prestada não é de forma alguma uma solução para um problema.
Cumprimentos
@João Paulo Repolho Atenção que eu não sou colaborador da NOS, sou um cliente com você mas que já sabe como funcionam as coisas.
Olá @João Paulo Repolho e @Diogo Nogueira,
Pedimos desculpa pela demora.
@João Paulo Repolho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada