Boa tarde
não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e/ou de Internet , do nada foi tudo abaixo .. mais alguém com problemas em Lisboa ou nem por isso.
obrigado
Boa tarde
não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e/ou de Internet , do nada foi tudo abaixo .. mais alguém com problemas em Lisboa ou nem por isso.
obrigado
Zona Ocidental de Lisboa pelo menos com apagao geral dos serviços desde as 15e30 de hoje
Olá a todos,
Existe uma dificuldade já identificada na zona de Belém, em Lisboa. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.
Não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e Internet , foi tudo abaixo na terça de manhã em Cabeço de Montachique-Loures. Sempre que ligo para avarias dá a mensagem a prever resolução para as 15h sabe-se lá de que dia. Quando atendem está sempre previsto retomar às 21h e nada. Está bonito isto
Não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e Internet , foi tudo abaixo na terça de manhã em Cabeço de Montachique-Loures. Sempre que ligo para avarias dá a mensagem a prever resolução para as 15h sabe-se lá de que dia. Quando atendem está sempre previsto retomar às 21h e nada. Está bonito isto
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação ficou resolvida?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.