Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade.
Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade.
Boa tarde, essa TV não está disponível nas lojas NOS, para adquirir na loja online terá que ir acompanhando no site, de repente pode ficar com stock.
Boa tarde
Existe alguma maneira da validade ser alargada?
Boa tarde
Existe alguma maneira da validade ser alargada?
Boa tarde, essa informação deverá ser pedida ao
Obrigada pela atenção e ajuda.
Obrigada pela atenção e ajuda.
Boa tarde
Boa tarde
Boa tarde
Obrigada
Boa tarde
Obrigada
Boa noite, coloque a sua questão no facebook da NOS NOS | Facebook a resposta poderá ser mais rápida.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.