Skip to main content
Header
Resposta

Vale de desconto em quipamento

  • February 16, 2021
  • 9 comentários
  • 134 visualizações

Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade. 

Boa tarde, essa TV não está disponível nas lojas NOS, para adquirir na loja online terá que ir acompanhando no site, de repente pode ficar com stock.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 16, 2021

Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade. 

Boa tarde, essa TV não está disponível nas lojas NOS, para adquirir na loja online terá que ir acompanhando no site, de repente pode ficar com stock.


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2021

Boa tarde @Jose RodriguesRodrigues, mas o vale está a terminar a validade e até agora não houve stock.

Existe alguma maneira da validade ser alargada? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Jose RodriguesRodrigues, mas o vale está a terminar a validade e até agora não houve stock.

Existe alguma maneira da validade ser alargada? 

Boa tarde, essa informação deverá ser pedida ao @Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores vejam a possibilidade de alagamento do prazo, já que na loja online a TV aparece como esgotada e sem previsões de reposição de stock. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 22, 2021

@Jose Rodrigues , não consigo visualizar o meu número de cliente. Será possível enviar o meu NIF?

Obrigada pela atenção e ajuda.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jose Rodrigues , não consigo visualizar o meu número de cliente. Será possível enviar o meu NIF?

Obrigada pela atenção e ajuda.

 

Boa tarde @Asv  Sim, tanto faz,  o numero de cliente ou NIF é igual. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 24, 2021

Boa tarde @Jose Rodrigues ,ja enviei, agora vou aguardar a resposta. Obrigado pela atenção. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2021

Boa tarde @Jose Rodrigues ,continuo sem resposta do fórum. É normal? Dia 28 acaba a validade

Obrigada 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Jose Rodrigues ,continuo sem resposta do fórum. É normal? Dia 28 acaba a validade

Obrigada 

 

Boa noite, coloque a sua questão no facebook da NOS  NOS | Facebook a resposta poderá ser mais rápida.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 2, 2021

Olá @Asv,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues ajudou.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada