Skip to main content
Header
Kilobyte
February 16, 2021
Respondido

Vale de desconto em quipamento

• February 16, 2021
  • 9 comentários
  • 166 visualizações

Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade. 

Boa tarde, essa TV não está disponível nas lojas NOS, para adquirir na loja online terá que ir acompanhando no site, de repente pode ficar com stock.

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 16, 2021

Boa tarde, essa TV não está disponível nas lojas NOS, para adquirir na loja online terá que ir acompanhando no site, de repente pode ficar com stock.

AsvAutor
    Kilobyte
    February 17, 2021

Boa tarde @Jose RodriguesRodrigues, mas o vale está a terminar a validade e até agora não houve stock.

Existe alguma maneira da validade ser alargada? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2021

Boa tarde @Jose RodriguesRodrigues, mas o vale está a terminar a validade e até agora não houve stock.

Existe alguma maneira da validade ser alargada? 

Boa tarde, essa informação deverá ser pedida ao @Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores vejam a possibilidade de alagamento do prazo, já que na loja online a TV aparece como esgotada e sem previsões de reposição de stock. 

AsvAutor
    Kilobyte
    February 22, 2021

@Jose Rodrigues , não consigo visualizar o meu número de cliente. Será possível enviar o meu NIF?

Obrigada pela atenção e ajuda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 22, 2021

@Jose Rodrigues , não consigo visualizar o meu número de cliente. Será possível enviar o meu NIF?

Obrigada pela atenção e ajuda.

Boa tarde @Asv  Sim, tanto faz,  o numero de cliente ou NIF é igual. 

AsvAutor
    Kilobyte
    February 24, 2021

Boa tarde @Jose Rodrigues ,ja enviei, agora vou aguardar a resposta. Obrigado pela atenção. 

AsvAutor
    Kilobyte
    February 26, 2021

Boa tarde @Jose Rodrigues ,continuo sem resposta do fórum. É normal? Dia 28 acaba a validade

Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2021

Boa tarde @Jose Rodrigues ,continuo sem resposta do fórum. É normal? Dia 28 acaba a validade

Obrigada 

Boa noite, coloque a sua questão no facebook da NOS  NOS | Facebook a resposta poderá ser mais rápida.

Inês B.
    Moderador
    March 2, 2021

Olá @Asv,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues ajudou.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.