Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite.Já há pelo menos dois meses que não tenho o canal TCV...sempre problemas técnicos e nunca há uma resposta concreta. Alguém poderá informar o que se passa?Agradeço a atenção.
Boa tardeAlguém me sabe explicar porque é que as novas UMA 4K, têm que ter ligação de rede?Em vez de se acabarem com cabos de ligação, cada vez se criam mais.Não faz qualquer sentido. Como não tenho ponto de rede junto à TV, claro que nunca irei poder usar esta BOX. Não é agora que vou espalhar mais cabos pela casa, ou gastar dinheiro em power Wi-Fi, para a ligação. Más escolhas, más opções. Opiniões claro.
Boa Noite Estou a ter problemas com a Internet, no qual não estou a ter nem metade da velocidade contratada, e para não faltar estou a ter problemas na box uma, que fica-me com o era preto e tendo que desligar da alimentação, isto já vem a acontecer a 3 meses, queria que pudessem ajudar Obrigado
boa tarde, tenho a box da nos iris e quando ia pôr um filme a gravar, aparecia a mensagem que dizia que o disco está cheio e tinha que ir ao arquivo para apagar gravações. fui ao arquivo e não tem lá nada para apagar, todas as gravações anteriores desapareceram. é possível recuperar as gravações? como é que posso gravar futuramente? obrigado
Boa tarde,Há cerca de 15 dias fiz uma renegociação de contrato, à qual me foi dito que além de me irem alterar o pacote de televisão (que fizeram) me iam enviar um voucher para compra de uma televisão, um voucher de 100euros. Acontece que não recebi, liguei já várias vezes para o apoio ao cliente mas dizem sempre para continuar a aguardar.Podem ajudar? Obrigada
Eu fiz um acordo com a NOS Madeira para reduzir o pacote TV + Net para poder manter o servico sem cancelar durante a pandemia.Agora antes do 24 Julho gostaria de repor o pacote TV anterior ou se tive melhor solucao mais barata gostaria de saber as opcoesCumprimentosJoao (John)
Quando pretendo ver um programa da semana no Guia, ou seja que já passou durante a semana, o programa não tem som.Pensei que fosse pontual, mas tem acontecido todos os dias que tento está opção e também já ocorreu noutra casa com outra box, noutra área geográfica.Não é portanto um problema da box, ou da rede naquele endereço.
Bom dia,Alugando a BTV na data de hoje, consigo ver gravações de dias anteriores do mesmo canal?
Eu tento abrir o prime video e nao me abre
Tenho uma criança de 4 anos e desde que mudei para a BOX Uma que a aplicação Apps YouTube tem sido um problema. Agradeço que encontrem uma solução para o mesmoPonderarei rescindir contrato a bem da sanidade mental da minha filha caso não seja possível bloquear essa aplicação nas box de TV.Obrigada pela atenção.
Boa noite. Pretendia aderir à instalação de uma terceira box 2.0 Cabo para um quarto. Ao ligar para o apoio ao cliente para efectuar a adesão foi-me comunicado que seria cobrado o valor da visita do técnico para a instalação? Não aderi porque quando instalei inicialmente uma segunda box não me foi cobrado nenhum valor adicionalmente ao aluguer da respectiva box. Pergunto apenas: É normal cobrarem visita do técnico para adesão de uma nova box? Obrigado desde já.
Bom dia, paguei o meu pacote iris tv referente ao período de 2021-06-09 a 2021-07-07 (primeira fatura desta adesão) , neste momento recebo outra fatura referente ao mesmo período de tempo.Alguma coisa estará errada, pois a primeira fatura veio antes de terminar o período, mas veio com o valor supostamente correto (-2 dias), esta vem com o valor total do mês sendo o período inferior ao mesmo.Agradeço uma explicação sobre o assunto. Obrigado e sem mais nada de momento. AtenciosamenteRui
Já alguém tentou e ou conseguiu resolver alguma questão com o call center da NOS. EU não consegui e bem tentei umas 10 vezes. A nos mostrou que é uma empresa focada única e exclusivamente na faturação, onde a prestação e qualidade do serviço apresentada é fraca, agressiva e pode ser por vezes hostil e rude O call center não só é incompetente, como também só está formado para a extrair o dinheiro do cliente, começando logo por ter um valor associado onde nunca é sugerido que o cliente pode ter um reembolso do custo do mesmo.É vergonhosa a forma como tratam o cliente.Quando a conversa não lhes é favorável, metem o cliente em stand by até 30 minutos até a chamada cair. 3 vezes sucedeu. Quando não lhes apetece ouvir a reclamação, dão por terminada a chamada, porque sim… Conclusão. A Nos como empresa é muito fraca e cultiva desprezo pelo cliente.Foram 4 meses de um serviço de ameaças diárias e cortes na prestação do mesmo, com um pacote inferior ao que contratei onde ainda me cobraram mais
OláHá mais de uma semana atrás, um técnico da NOS veio resolver um problema e teve de substituir a box Iris, desde esse dia os canais HD como Fox Comedy, Fox Crime, Fox Movies, etc, deixaram de dar, apesar de estar o pack series e documentários ativo. Alguma solução para este problema?Já reiniciei a box, tirei o cartão, tentei desactivar o serviço para ativar novamente mas ficou agendado para dia 28 Julho, tenho plafond disponível e o pack está ativo, não percebo porque não dá.edit: na app NOS TV os canais HD que referi funcionam
Tenho a box UMA e tenho tido alguns problemas com a ligação e hoje de repente fiquei sem som na tv e o meu comando não responde, já tentei reiniciar a box, fazer novo emparelhamento e sem sucesso. Alguma dica? (Nota: no entanto ao carregar em qq botão do comando a luz da box pisca)
Gostaria de saber por que motivo não foi suspenso o pagamento do serviço relativo a segundas habitações senão se deve sair de casa e circular para fora do concelho de residência principal enquanto ocorrerem as restrições? Não acho justo nem correcto o procedimento por parte da NOS estão a cobrar um serviço que não pode ser disponibilizado.
Tenho 2 boxes sendo 1 Íris c/gravação e 1 HD.Pretendo trocar a box HD por mais 1 box Iris c/gravação.Aqui no Forum foi me dito que não haveria lugar a pagamento extra nem a refelizidação.No entanto contato com o 16990 disseram me que haveria lugar ao pagamento de Euros 40,00 pela deslocação do técnico.Podem confirmar?
Boa tardeporque deixei de ter acesso no canal 191 á TPA INTERNACIONAL?obgFS
Qual é a diferença entre "continuar a ver" e " ver mais tarde" na box UMA?
Boa noite, fizemos adesão ao NOS fibra, com instalação de equipamentos, dia 1 de Julho do corrente, e já começamos a verificar problemas.A imagem da TV está sistematicamente a ter falhas.Certamente, não estamos a começar bem, pois ainda estamos dentro do período experimental dos 15 dias que nos disseram que tínhamos.Agradeço que a situação seja corrigida, pois já tive há uns anos NOS SATÉLITE e por vezes acontecia por causa de nuvens, o que é aceitável até certo ponto, agora com fibra, não é aceitável!Os cabos e ligações estão todos OK.Quando iremos receber o voucher para ativar as promoções, e o cartão NOS?Quando irá ser feita a portabilidade dos nossos números?Agradeço a situação da imagem e ofertas promocionais resolvidas o mais breve possível.Cumprimentos,Elsa Minhoca
Peço desculpa enganei-me. O que aparece são todos os episódios NR 7 desculpem
Tenho uma box iris 2.0 e já troquei por 3 vezes porque sempre que carrego no botão de pausa ou de andar para trás a imagem salta automaticamente 5 minutos para trás. O técnico esteve cá na semana passada e disse-me que é normal. Alguém pode me confirmar este bug super irritante em especial nos canais portugueses? Tinha a MEO e mudei em Outubro para a NOS foi como andar 10 anos para trás. Foi a maior asneira que fiz. O comando da MEO é muito melhor do que este na NOS. O sistema de guia TV na MEO é muito mais fácil de usar. O andar para trás ou para a frente na MEO é muito mais suave e rápido do que este da NOS. A NOS é realmente uma bela porcaria. O router da NOS é outra bela porcaria. Tenho o router no R/C e no meu quarto que fica mesmo por cima apanha muito mal o sinal de wifi. Que bela porcaria de equipamentos que nos alugam.
Desde sábado que as gravações que tinha no arquivo da minha box iris dos últimos 3/4 meses desapareceram sem razão aparente, cerca de 300 horas de gravações. Também notei que nas definições diz que agora tenho apenas 20h de quota disponível quando devia ter 500 horas, na gestão de conta continua a dizer que tenho as 500 horas incluídas no pacote comercial. Um dia ou dois antes houve uma mudança de contrato para aumentar o tempo de fidelidade, não sei se será por isso.A minha box tem memoria em cloud e não em disco então será que me podem ajudar a recuperar as gravações? Li algures que era possível.Já mandei mensagem diretamente à moderação mas ainda ninguém respondeu.
Bom dia.Tenho uma box UMA que me foi oferecido no por um familiar gostava de saber como posso activar a mesma tenho o serviço Iris.
Olá fórum. Desde que me foi substituído o router para o Power router V4 (antes funcionava) não é possível aceder á box iris através das apps. Por exemplo ver emissão na nos TV e enviar para a box ou , app nos comando não detecta box e notifica para ligar á rede de casa. Pelo o que me apercebi é que o gateway do router é 192.168.1.1 e o IP da box é 192.168.0.2 . Não consigo configurar e já fiz reset nos 2 equipamentos. Sugestões?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.