Header
Pergunta

fatura outubro


Aderi á fatura electrónica (o mail está correcto pois houve uma vez que a recebi). Não recebi a fatura electrónica deste mês de outubro e na APP já se encontra o valor deste mês a pagamento. Tentei fazer o download da fatura através da APP e também através do site e não consigo (cheguei a utilizar 3 navegadores diferentes e sem sucesso).

Como posso ter acesso á minha fatura afim de a poder consultar/imprimir e pagar?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Aderi á fatura electrónica (o mail está correcto pois houve uma vez que a recebi). Não recebi a fatura electrónica deste mês de outubro e na APP já se encontra o valor deste mês a pagamento. Tentei fazer o download da fatura através da APP e também através do site e não consigo (cheguei a utilizar 3 navegadores diferentes e sem sucesso).

Como posso ter acesso á minha fatura afim de a poder consultar/imprimir e pagar?

A sua fatura está disponível na primeira pagina da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Se tem o Débito Direto ativo e também a fatura eletrónica, em que dia aderiu ao Débito Direto ? Se já aderiu há mais de um mês e se já teve alguma fatura paga por D/D (Paga pelo banco) deve aguardar pela data de vencimento pois a mesma deverá ser liquidada através da sua conta bancária, para que não hajam dúvidas, no dia de pagamento caso seja um dia útil, verifique no extracto bancário se aparece o débito, se eventualmente calhar a um sábado ou domingo veja no primeiro dia útil seguinte. Na sua área de cliente verifique se o seu email está correto.

Não tenho débito directo e mesmo indo á página inicial da area de cliente continuo a não conseguir descarregar/consultar e imprimir a fatura de outubro e também  ainda não a recebi electrónicamente.

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho débito directo e mesmo indo á página inicial da area de cliente continuo a não conseguir descarregar/consultar e imprimir a fatura de outubro e também  ainda não a recebi electrónicamente.

Nesse caso deve ligar 16990 Faturação (chamada paga) ou enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam facultar-lhe os dados necessários ao pagamento da sua fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SVANDEL,

Se a fatura foi emitida recentemente é possível que ainda não tenha acesso à mesma.

Sugerimos que vá tentando consultar durante esta semana. Caso a situação se mantenha, diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada

Comentário