Depois de ter sido efetuada a troca do router por outro que possibilitaria ter internet mais rápida, as funções de gravação da televisão deixaram de funcionar. Após vários contatos com a NOS e da visita de um técnico continuo com o problema por resolver. Aguardo o contato por parte da NOS , como assim me foi pedido. Acho, no entanto, que um mês para me ajudarem numa solução, é tempo demasiado. Certamente não me vão descontar na fatura um serviço que não usei e que pago.
avaria
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Depois de ter sido efetuada a troca do router por outro que possibilitaria ter internet mais rápida, as funções de gravação da televisão deixaram de funcionar. Após vários contatos com a NOS e da visita de um técnico continuo com o problema por resolver. Aguardo o contato por parte da NOS , como assim me foi pedido. Acho, no entanto, que um mês para me ajudarem numa solução, é tempo demasiado. Certamente não me vão descontar na fatura um serviço que não usei e que pago.
Bom dia, se já teve a visita de um técnico, certamente que foram verificadas todas as ligações, inclusivé a ligação à internet por cabo de rede (cabo ethernet), deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
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