Header
Respondido

Gravações desapareceram


Reputação 1

Após aparecer uma mensagem automática da box enquanto estava a ver tv a dizer “estamos a melhorar a sua experiência ...” todas as gravações que tinha na box foram eliminadas. Agradeço contacto da NOS para resolver a questão. Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 October 2021, 19:55

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Após aparecer uma mensagem automática da box enquanto estava a ver tv a dizer “estamos a melhorar a sua experiência ...” todas as gravações que tinha na box foram eliminadas. Agradeço contacto da NOS para resolver a questão. Obrigado

Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Experimente fazer uma reposição dos parametros para ver se as gravações são recuperadas, pode também ter acontecido que se tinha 500 ou 1000 horas de gravação, tenha havido alteração para as 20 horas. Carregue em Menu/rodadentada à es Gravações/quota disponível.

Se pretender a ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 1

Tenho UMA e 500 horas de gravação que agora estão todas disponíveis. Com essa reposição de parâmetros não vou perder configurações? Como é que isso me vai fazer recuperar as gravações?!

Reputação 7
Crachá +5

Tenho UMA e 500 horas de gravação que agora estão todas disponíveis. Com essa reposição de parâmetros não vou perder configurações? Como é que isso me vai fazer recuperar as gravações?!

A reposição dos parametros originais, repôe as configurações de fábrica. Suprime lista de canais favoritos, PIN de bloqueio (se tiver alterado) e alterações que possam ter sido feitas. Uma vez que mantém as 500 horas de gravação, talvez o melhor seja ligar 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo do desaparecimento das gravações, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pestanaandrade e @Jose Rodrigues

@pestanaandrade, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário