Boa tarde Agradecia que me informassem como solicitar um agendamento recolhimento de dois (2) Plumes e uma Box digital. Grato pela atenção
Boa tarde Agradecia que me informassem como solicitar um agendamento recolhimento de dois (2) Plumes e uma Box digital. Grato pela atenção
Boa tarde,
Devolução de equipamentos NOS
Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Particulares
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 22h00.
16990
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
- 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
- Custo de uma chamada internacional
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Olá
O
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.