Skip to main content
Header

Boa tarde Agradecia que me informassem como solicitar um agendamento recolhimento de dois (2) Plumes e uma Box digital. Grato pela atenção

Boa tarde Agradecia que me informassem como solicitar um agendamento recolhimento de dois (2) Plumes e uma Box digital. Grato pela atenção

Boa tarde, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.

 

 

Particulares

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

 

A partir de outras redes:

  • 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).

 

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar o agendamento para recolha dos equipamentos que já não utiliza.


Olá @luis Mourinha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Obrigada

 


Comentário