Após aparecer uma mensagem automática da box enquanto estava a ver tv a dizer “estamos a melhorar a sua experiência ...” todas as gravações que tinha na box foram eliminadas. Agradeço contacto da NOS para resolver a questão. Obrigado
Após aparecer uma mensagem automática da box enquanto estava a ver tv a dizer “estamos a melhorar a sua experiência ...” todas as gravações que tinha na box foram eliminadas. Agradeço contacto da NOS para resolver a questão. Obrigado
Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Experimente fazer uma reposição dos parametros para ver se as gravações são recuperadas, pode também ter acontecido que se tinha 500 ou 1000 horas de gravação, tenha havido alteração para as 20 horas. Carregue em Menu/rodadentada à es Gravações/quota disponível.
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Tenho UMA e 500 horas de gravação que agora estão todas disponíveis. Com essa reposição de parâmetros não vou perder configurações? Como é que isso me vai fazer recuperar as gravações?!
Tenho UMA e 500 horas de gravação que agora estão todas disponíveis. Com essa reposição de parâmetros não vou perder configurações? Como é que isso me vai fazer recuperar as gravações?!
A reposição dos parametros originais, repôe as configurações de fábrica. Suprime lista de canais favoritos, PIN de bloqueio (se tiver alterado) e alterações que possam ter sido feitas. Uma vez que mantém as 500 horas de gravação, talvez o melhor seja ligar 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo do desaparecimento das gravações, em alternativa envie para o perfil
Olá
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