Ando com o mesmo problema desde Agosto, perdi a conta das chamadas efectuadas, dos técnicos que vieram cá a casa para resolverem um problema que eu cliente estou a pagar e não consigo usufruir. O que concluo é que existe uma péssima formação nos funcionários, não existe troca de informações entre os departamentos. Ver o exemplo do dia de hoje, estou com MAIS um serviço de um técnico, técnico este supostamente especializada nisto e que a agenda dele é bastante preenchida, a marcação há quase duas semanas estava marcada para dia 15 às 9, ontem segunda às 15:33 ligaram a informar que este técnico tinha tido uma vaga para o dia de hoje para a mesma hora, e se eu concordava, concordei. Alterei o que tinha de alterar para conseguir estar em casa e HOJE 9:15 logo para a NOS a perguntar se o técnico iria demorar muito tempo, ninguém sabia de nada, ligar para uma empresa e ouvir uma resposta NÃO SEI, é do mais profissional que pode existir, aqui no sistema está marcado para amanhã, dia 15. No entanto organizo novamente a minha vida, estou prestes a sair de casa quando recebo uma mensagem a informar que um técnico iria estar em minha casa às 10h , aguardo e nada, ligo novamente para a NOS e mais uma vez recebo a resposta do não sei, e o agendamento está marcado para amanhã. Incompetência ao mais alto nível. Sou cliente da nos há muitos anos, entretanto tive de alterar algo no meu pacote ao qual tive de ficar fidelizado, mas uma coisa é certinha se este problema continuar irei cancelar, e se ficar resolvido ao fim do tempo de fidelização irei cancelar o contrato. Isso é certinho e recomendar esta empresa neste moemnto é algo impensável.
Neste momento em que escrevo continuo em contacto com a NOS e afinal o técnico vem cá, há cerca de uma hora não tinham conhecimento de nada nem tinha nada agendado para hoje, por milagre depois de eu ter reclamado, afinal recebo uma mensagem a informar que o técnico vinha a minha casa e nem sequer era na hora marcada .