Bom dia,dada a situação atual, e à semelhança das medidas tomadas por outras operadoras,gostaria de deixar a sugestão da NOS desbloquear temporariamente os canais Premium,por um mês por exemplo.
Fica a sugestão.
Atenciosamente,
Raquel Lima.
Bom dia,dada a situação atual, e à semelhança das medidas tomadas por outras operadoras,gostaria de deixar a sugestão da NOS desbloquear temporariamente os canais Premium,por um mês por exemplo.
Fica a sugestão.
Atenciosamente,
Raquel Lima.
Olá
Agradecemos a sugestão. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.
Boa tarde,
É normal a NOS oferecer “ofertas” de serviços que o cliente já dispõe?
Depois de ser contado por uma pessoa da NOS a apresentar alterações ao meu serviço, foi informado que me seria oferecido uma “oferta de televisão”, mas o certo é que essa “oferta” já faz parte do meu serviço.
Obrigado
Olá
Existem algumas campanhas a decorrer.
Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.