Skip to main content

Boa tarde, há cerca de um ano aderi ao bilhete anual sport TV 19.99€, que renovaria por períodos iguais (12 meses). Ontem fui ligar a Sport TV e não estava ativa, fui ver na área de cliente e não está ativa. Não deveria ser renovável? Tentei ver a na área cliente e a única campanha que aparece da sptv é a multiscreen 24.99, como posso renovar?

Na última fatura que recebi ,estranhamente aparece sport Tv 19.99 renova dia 17 de Outubro.

É um pouco confuso. 

Boa tarde, há cerca de um ano aderi ao bilhete anual sport TV 19.99€, que renovaria por períodos iguais (12 meses). Ontem fui ligar a Sport TV e não estava ativa, fui ver na área de cliente e não está ativa. Não deveria ser renovável? Tentei ver a na área cliente e a única campanha que aparece da sptv é a multiscreen 24.99, como posso renovar?

Na última fatura que recebi ,estranhamente aparece sport Tv 19.99 renova dia 17 de Outubro.

É um pouco confuso. 

Boa noite, de facto é um pouco estranha essa situação, na sua área de cliente, clicando à sua esquerda em Televisão, veja se tem algum voucher por utilizar 

Caso essa promoção não lhe apareça, ou aguarda por amanhã dia 17 para ver se de facto é ativada automáticamente ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar e ajudar numa nova adesão à campanha, que se mantém ativa.

 


Olá @Joaquim Ribeiro Nunes da Rocha e @Jose Rodrigues

@Joaquim Ribeiro Nunes da Rocha, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Enviei mensagem aguardarei resposta. Obrigado  


Olá @Joaquim Ribeiro Nunes da Rocha

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário