Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde tenho problema não tenho canais Sport Tv numa das duas boxes por satélite
Problema com a box erro(CAS70) o técnico esteve no dia 11 deste mês chegou a conclusão passado perto de 2 horas que era a versão do software incorreta que estava instalada na box, fizeram as alterações e finalmente ficou a funcionar, espanto meu passado dois dias voltou o mesmo erro( CAS70 ) não consigo puxar programas para traz nem ver gravações.Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação. Obrigado
Boa noite, Estou a seguir e a gravar a serie FBI T2 mas o episódio 10 anuncia que não é possivel rever e gravar!!! Cumprimentos, Carlos Costa
Boa noite, Sou assinante do passe motores e, desde o dia 20 de julho, com a alteração da ordem dos canais, que a Eleven3 está sem acesso a guia TV, à função de gravação e restart TV.Qual o motivo e qual a solução?Obrigado
Problemas na powerboxFaltam canais imagem congelada
Boa tarde,Estou desde as 15h sem serviços, até pelo menos as 20h. Esse valor será descontado a mensalidade? Ou será resolvido de outra forma?
UMA VEZ QUE A “NOS” NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES, E CLARAMENTE ESTA EM INCOMPRIMENTO DA LEI, E PORQUE QUER FAZER O QUE LHE APETECE NO QUE TOCA A EXIGIR E EXTORQUIR DOS CLIENTES O QUE QUER, ACHANDO-SE NO DIREITO DE QUE OS CONSUMIDORES NÃO TEM VOZ OU RAZÃO, PASSO A CITAR EM BAIXO UMA LISTA DE RAZÕES PELAS QUAIS EU NÃO QUERO VER CANAIS OU SUGESTÕES DE INCRIÇÕES PARA OS MESMOS NA MINHA BOX…1: O FACTO DE ME SER EXIGIDO ACEITAR AS NOVAS REGRAS TERMOS E SERVIÇOS DA BOX SEM A POSSIBILIDADE DE RECUSA, E A OBSTRUÇÃO ELICITA DA “NOS” HÁ BOX.2: A QUEBRA DE CONTRATO POR PARTE DA “NOS” NOS DIREITOS ESTABELECIDOS EM LEI (LEI Nº 58/2019) NO QUE DIZ RESPEITO AO TRATAMENTO DE DADOS ENTRE OS CLIENTES E A “NOS” AO SUBCONTRATAREM UMA FIRMA PARA O MANUSEAMENTO DOS MEUS DADOS PRIVADOS SEM O MEU CONCENTIMENTO OU COMUNICAÇÃO.3: A INCLUSÃO DE PUBLICIDADE NAS GRAVAÇÕES ONDE AS QUAIS EU NÃO TENHO QUALQUER INTERESSE EM VER, CONTRANGENDO-ME EM TEMPO ONDE SOU OBRIGADO E VER NO MINIMO 30 SEGUNDOS DE PUBLICIDADE IND
Exmos. Srs.,Antes de mais, quero felicitar a NOS pelo excelente serviço que nos tem proporcionado longo dos mais de 15 anos em nossa casa. Continuo a achar, caso tivesse atualmente de ponderar um novo serviço de telecomunicações, que seria a NOS que escolheria. Não para me armar em esperto, mas partilho também que sou Eng. Eletrotécnico e por dentro da tecnologia de telecomunicações e que muitas vezes o que ouvem falar dos outros operadores são apenas publicidade enganosa.Todos os serviços e operadores têm problemas e a NOS obviamente não está isento deles.Há várias semanas tinha problemas com a minha box em termos da compatibilidade de sinal do protocolo DOCSIS. Tinha internet (o miúdo queixava-se de vez enquanto que o Fortnite ia abaixo mas eu pensava que era manha dele), a imagem da TV funcionava bem, mas não tinha qualquer serviço interativo da TVBox, nem restart, nem guia, nada…Liguei para os serviços da NOS que funcionaram tão bem que no mesmo dia, ao final do dia, tinha um técni
Boa tardeA minha box está com problemaa há alguns meses, uns dias conseguia ver programas gravados outros dias (a maioria) não. Agora já só dá para ver televisão, não anda para trás, não vejo programas anteriores, não vejo o que tenho gravado. Nem vale a pena desligar e voltar a ligar porque a box se reinicia sózinha. Já fiz a reposição dos parâmetros originais e...tudo na mesmaHá tempos recebi uma chamada da NOS, tentando vender-me um novo pacote, reportei o que se passava e foi-me dito que para mudar a box teria que aderir a um novo pacote com fidelização. Ora se a box não é minha (é alugada) porque tenho que arcar com a despesa?Pondo a hipotese de que até me mudam a box sem encargos, tudo o que está gravado perde-se? Se assim for, vale mais optar por outra operadora porque ser cliente da NOS há mais de 20 anos não me tem trazido nenhum benefício. Além de que fiquei sem a APP Fox Play sem aviso e a Net também não é grande coisaGrata pelos vossos comentários e opiniões
Olá muito bom dia, Na adesão ao meu pacote aproveitei a oferta do voucher para a TV Thomson (que demorou imenso a ser enviado e pelo qual tive que constantemente pedir!). Porém, no dia seguinte a instalação da Tv (hoje, neste preciso momento) verifiquei que a mesma deverá ter algum defeito ou avaria, tendo em conta que está a fazer uns estalos que interrompem a emissão de som, e também uns flashes que interrompem a emissão de imagem.Assim sendo, gostaria de saber se me posso dirigir directamente a uma loja para que este problema seja resolvido, ou então o que devo fazer sendo que o produto está ainda em garantia e, tendo em conta que embora tenha usado o voucher também tive que pagar por ela e esta ainda não está a ser utilizada nem sequer a 24h!Obrigado e continuação.
Porque razão uma gravação agendada, depois nao passa para o menu das ultimas, após a data ser ultrapassada?
Bom dia,Recebi uma fatura a dizer que a minha mensalidade iria ser paga por debito direto, sempre paguei a minha fatura por transferencia bancaria e gostaria de o continuar a fazer.Qual a razao para esta mudanca efetuada sem a minha autorizacao?Obrigado.
Boa tarde na televisão está aparecer uma barra esquerdo no ecrã e não consigo eliminar.
Boa noite! Aparece me o erro ID E08. Já fiz tudo o que me é sugerido e não funciona.. desligar reiniciar etc e tal. Última opção ligar para 16990… muito bem… liguei 4 vezes… não reconhece o contribuinte que introduzo (está correto não há margem para dúvida) e não passa disso… n me passa para operador, continuando a “dizer me para introduzir contribuinte… já paguei 4 chamadas… não há forma de se falar com apoio tecnico???
Boa tarde minha questão é a seguinte tenho pacote íris a diferença de valor se alterar para pacote UMA?
Bom dia, tenho conta na amazon prime video, atualizei a box, e quando vou para ver um episodio fica a carregar ate dizer que nao está a conseguir carregar. Suponho que não é da ligação á internet porque entro no youtube sem stress.
no dia 1 de julho recebi um sms da NOS a dizer que o meu serviço sportv seria melhorado para multiscreen sem custo adicional (assino já o sportv hd). Até agora ainda não está mais nenhuma das boxes ligada à sportv. O que preciso de fazer para que seja ligada a extra?
Boa tarde, tenho uma iris CLOUD e já reportei algumas vezes o problema. Apesar de ligada, não emite o sinal. Volto a reiniciar e, apesar de começar a dar sinal, fico sem o arquivo o NOS PLAY e não posso aceder a nenhum conteúdo (sem opção disponível). Podem ajudar-me por favor?
Boa noite vieram dois funcionários da nos à minha casa no dia 09/07/2021 para celebrarmos um contrato net voz e TV com 150 canais pelo preço de 29.99€ e ainda um voucher de 90€ (vim a descobrir que era 50€) e ainda três meses grátis de telecines. Sai da Nowo por terem retirado alguns canais e por esse serviço pagava 28.99€. Vieram hoje instalar o serviço 16/07/2021 para meu espanto carradas de canais codificados na qual a nowo disponibiliza tudo sem restrições, tirando as sportvs e telecines. Sem voucher e sem os telecines descodificados. Sinto me enganado e quero cancelar o contrato. Será possível?
Boa tarde, Tenho o meu comando da UMA completamente avariado. Precisa mesmo de ser trocado.Nos tempos que correm, tudo se encomenda e se faz via online. Neste sentido acham que se pode encomendar o comando através do site da NOS, ou temos sempre de ir a uma loja NOS?Fico a aguardar feedback.Obrigado
Isto e no continente ,quando estará disponível na Nos Madeira ??? Bom dia, BOX UMA V2 a partir de ontem com grandes atualizações nas APPS , com a entrada já da app NETFLIX, bem como várias apps novas e agrupadas por temáticas: recomendadas, desporto, infantil, subscrições e compras, musica, úteis e jogos BOX UMA V2,versão do UX: 3.20.4versão do MW: 5.46.9.m.prodEsta nova versão com a App NETFLIX e novas APPS disponíveisTambém a partir de na BOX UMA V2 canal 555 com app NETLIX e canal 556 app AMAZON Prime video
Venho cá novamente criar mais um tópico... Umas Sugestões: Metam algum dia estes canais: MTV Music; MTV Base; MTV Hits; MCM Top HD SATÉLITE PONHAM:MTV Live HD, MCM Top; Trace Urban Eu já vi muitos tópicos aqui a falar deste assunto. Clientes Sat. VCS tem o Hollywood HD? Muita gente diz que não, outras SIM UMA CONFUSÃO
Boa noite, estou a pagar um serviço Mini Nos Play, nos últimos meses, que não subscrevi. Acedi a Gerir Canais Premium para remover a subscrição, depois de confirmar que queria remover a subscrição, continua activa e não a consigo remover. Como é que consigo remover este serviço que não subscrevi e não utilizo?
Boa dia, Foi-me oferecido pelo comercial que iria ganhar voucher TV iria ser enviado em 30 dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria poder entender por que não foi enviado?
Boa noite,os canais são os TVCines, NOSTV, Foxcomedy e aos canais em HD...e deve haver mais uns quantos, mas só verifiquei estes.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.