Alguns dos meus canais íris deixaram de dar.
Alguns dos meus canais íris deixaram de dar.
Boa tarde, reinicie a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se o problema não ficar resolvido, retire limpe e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box, se mesmo assim nao se resolver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS.
A minha box é iris. É já fiz isso e assim continua.
A minha box é iris. É já fiz isso e assim continua.
Ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Que canais? Ficam a negro, codificados, o que acontece?
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Também já me aconteceu isso e fizeram atualização para poder mexer no contracto de fidelização.
Olá
Podemos ajudar? Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.