Skip to main content
Header

Alguns dos meus canais íris deixaram de dar. 

Alguns dos meus canais íris deixaram de dar. 

Boa tarde, reinicie a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se o problema não ficar resolvido, retire limpe e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box, se mesmo assim nao se resolver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS.


A minha box é iris. É já fiz isso e assim continua. 


A minha box é iris. É já fiz isso e assim continua. 

Ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação o possa ajudar, ou ligue 16990.


Que canais? Ficam a negro, codificados, o que acontece?


Boa noite @João Manuel Montenegro RIbeiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Também já me aconteceu isso e fizeram atualização para poder mexer no contracto de fidelização. 


Olá @Ginia Silva,

Podemos ajudar? Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigada


Comentário