Skip to main content
Header
Pergunta

Alguns canais deixaram de funcionar

  • August 19, 2021
  • 7 comentários
  • 120 visualizações

Alguns dos meus canais íris deixaram de dar. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Alguns dos meus canais íris deixaram de dar. 

Boa tarde, reinicie a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se o problema não ficar resolvido, retire limpe e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box, se mesmo assim nao se resolver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS.


A minha box é iris. É já fiz isso e assim continua. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A minha box é iris. É já fiz isso e assim continua. 

Ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação o possa ajudar, ou ligue 16990.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 19, 2021

Que canais? Ficam a negro, codificados, o que acontece?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2021

Boa noite @João Manuel Montenegro RIbeiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • October 24, 2021

Também já me aconteceu isso e fizeram atualização para poder mexer no contracto de fidelização. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 26, 2021

Olá @Ginia Silva,

Podemos ajudar? Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigada