De à uns dias para cá que as gravações estão constantemente com sinal fraco a falhar com pixelisação da imagem. Agradeço ajuda!
De à uns dias para cá que as gravações estão constantemente com sinal fraco a falhar com pixelisação da imagem. Agradeço ajuda!
Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Serviço UMA ou Iris ? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, caso não verifique qualquer alteração, proceda à reposição dos parâmetros originais, se mesmo assim o problema persistir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa detetar a anomalia, ou envie para o perfil
Bom dia, Agradeço a resposta. Tenho 2 box UMA. Vou fazer esse procedimento, depois reporto.
Bom dia, Agradeço a resposta. Tenho 2 box UMA. Vou fazer esse procedimento, depois reporto.
No caso de ser a UMA v2 estas box’s têm uma ligação ao router, convém verificar se o cabo de internet está bem ligado na box.
É UMA v1, sem ligação ao router. Independente.
É UMA v1, sem ligação ao router. Independente.
Nesse caso, se a reposição de parametros não resultar ou 16990 ou
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Indique-nos, por favor, se a situação se replica em ambas as box’s.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
Sim nas 2 boxs!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
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