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Pergunta

Comercial obrigatório na UMA

  • October 1, 2021
  • 7 comentários
  • 67 visualizações

Como é que recebo comerciais extremamente irritantes o tempo todo na caixa UMA quando quero iniciar um programa. Mesmo que estejamos pagando pelo serviço! Mas também este sistema frustra completamente a visualização. O comercial não pode ser interrompido ou encaminhado. Quando o comercial acaba, NÃO há mais SOM, então tenho que parar o programa e reiniciar (esperando que não haja mais um comercial tão estúpido). E quando acontece em um programa do qual eu estava no meio, o progresso que foi salvo é perdido. Então, o programa começa novamente do início (depois de reiniciar, é claro) e eu tenho que avançar para onde eu estava, se eu soubesse onde isso estava começando.

A sério, como é possível que alguém na NOS tenha pensado que esta era uma boa ideia e como é possível que alguém na NOS pense que esta é uma implementação viável daquela ideia supostamente brilhante?

Isso pode ser interrompido? Do contrário, posso garantir que não renovarei nosso contrato. Isso é frustrante a ponto de simplesmente não ligar mais a TV.

7 Comentários

oTonyStark
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  • Kilobyte
  • October 4, 2021

Olá, refere-se à publicidade antes das gravações?


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 7, 2021

Antes de iniciar qualquer programa que não seja direto. Gravações, ver mais tarde, de guia.

 

E agora aconteceu de novo. Sem som quando o programa finalmente começou e quando eu quis parar para reiniciar, recebi um erro e tive que desligar a caixa. O serio? Que tipo de software ridículo é esse?


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • October 8, 2021

Esse sistema de publicidade antes das gravações foi adotado por todas as operadoras em território nacional e foi  divulgado no ano passado e corrente aqui no Fórum.

Em relação ao erro, tente repor os parâmetros da sua Box.

Repor parâmetros


Jose Rodrigues
Super User
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Como é que recebo comerciais extremamente irritantes o tempo todo na caixa UMA quando quero iniciar um programa. Mesmo que estejamos pagando pelo serviço! Mas também este sistema frustra completamente a visualização. O comercial não pode ser interrompido ou encaminhado. Quando o comercial acaba, NÃO há mais SOM, então tenho que parar o programa e reiniciar (esperando que não haja mais um comercial tão estúpido). E quando acontece em um programa do qual eu estava no meio, o progresso que foi salvo é perdido. Então, o programa começa novamente do início (depois de reiniciar, é claro) e eu tenho que avançar para onde eu estava, se eu soubesse onde isso estava começando.

A sério, como é possível que alguém na NOS tenha pensado que esta era uma boa ideia e como é possível que alguém na NOS pense que esta é uma implementação viável daquela ideia supostamente brilhante?

Isso pode ser interrompido? Do contrário, posso garantir que não renovarei nosso contrato. Isso é frustrante a ponto de simplesmente não ligar mais a TV.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Pages/Gravacao/Automatica.aspx


Ana P.
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  • Moderador
  • October 10, 2021

Olá @E H, @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

@E H, a comunidade deu uma boa ajuda!
A sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 27, 2021

Sim, ainda está lá. Pior ainda. Agora, com quase todos os programas, esses comerciais ridículos vêm e continuam sem som depois (e o progresso ainda está perdido). Quando eu paro e começo de novo, geralmente recebo OUTRO comercial.
Isso é realmente, absolutamente, totalmente ridículo. Estou pagando por um serviço e esse é o agradecimento?

 

Nos termos ou não, é uma coisa ridícula e suficiente para parar este serviço assim que o contrato termina.


Inês B.
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  • Moderador
  • October 28, 2021

Olá @E H,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada