Skip to main content

Tenho um familiar com os serviços:

 

Com o fim da fidelização em 11-jun-2023.

Neste momento estava interessado em atualizar o mesmo com a BOX UMA, continuando com o descodificador para outra TV.

Ao contactar o serviço da NOS, fui informado de que não me era permitido esta atualização de serviço, ter acesso à BOX UMA, até ao fim da fidelização, ou seja, só em 2023 é que posso pedir a alteração de contrato/serviço.

Esta seria uma norma atualmente em vigor.

Não me foi facultada essa norma, nem apresentado qualquer documento com esta informação.

É verdade? Onde posso ter acesso a essa informação?

Não é um pouco estranho não poder melhorar o meu serviço, a meu pedido?

Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.


Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.

Como já disse, foi o que fiz e a resposta foi a que coloquei. 

Basta ler o meu post, daí a minha questão 


Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.

Como já disse, foi o que fiz e a resposta foi a que coloquei. 

Basta ler o meu post, daí a minha questão 

Faça isso novamente e encontra outra pessoa


Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.

Como já disse, foi o que fiz e a resposta foi a que coloquei. 

Basta ler o meu post, daí a minha questão 

Faça isso novamente e encontra outra pessoa

Quer dizer então que quem me atendeu, mentiu?

Que não existe qualquer norma?

OK


Pode sempre alterar o contrato independentemente de estar ou não fidelizado, pode é implicar novos custos e mesmo nova fidelização, mas isso é uma questão de renegociar, tal como foi indicado é ligar novamente e insistir.


@JJOM sim pode renegociar o contrato agora tal irá implicar uma nova fidelização de 24 meses, quem o atendeu ou não entendeu a questão ou então está em formação porque se há coisa em que a NOS é líder é neste ponto de satisfazer, de uma forma geral, os pedidos dos seus clientes, mesmo em período de fidelização, ainda para mais querendo fazer um upgrade ao serviço existente.


Boa noite, 

Lamentamos a situação @JJOM.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário