Header
Respondido

Renovação Bilhete Anual SPTV HD


  • Megabyte
  • 7 comentários

Boa tarde fórum,

Faz um ano aderi pela primeira vez ao bilhete anual SPTV HD em ofertas para si pelo valor de 19.99€. Neste primeiros 12 meses fiquei totalmente satisfeito.

Passados os 12 meses e após receber msg por parte da NOS decidi renovar o mesmo.

Tudo bem até aqui não fosse um problema. Os canais HD (canais 20 a 24) não dão pois aparecem como codificados…

Se o pacote é o mesmo, e pago o mesmo valor, o porquê de os mesmos canais se apresentarem como codificados?

 

Solicitava uma resposta,

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 October 2021, 18:12

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

São canais sporttv na mesma, acho que não há razão para não funcionarem, já tentou ligar 16990 para apoio técnico?

São canais sporttv na mesma, acho que não há razão para não funcionarem, já tentou ligar 16990 para apoio técnico?

Obrigado pela resposta sr. Guimas.

Ainda não tive oportunidade de ligar devia ao horário do trabalho.

No entanto já mandei um email a relatar essa situação e ainda não obtive resposta.

Caso contrário não vejo outra situação senão mesmo ligar para lá.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ptn Se o pack de canais Sport TV está efetivamente ativado, experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimenação e voltar a ligar alguns segundos depois, caso não resulte, se a sua BOX for IRIS tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, deve resolver o problema, caso a situação se mantenha terá que seguir a recomendação do sr. guimas, ligar 16990 opção 3.

Boa tarde @ptn Se o pack de canais Sport TV está efetivamente ativado, experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimenação e voltar a ligar alguns segundos depois, caso não resulte, se a sua BOX for IRIS tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, deve resolver o problema, caso a situação se mantenha terá que seguir a recomendação do sr. guimas, ligar 16990 opção 3.

 Obrigado pela sua resposta Sr. José Rodrigues.

Sim o pacote da sporttv está de facto activado. Os canais normais vão sem problema só os HD é que aparecem como codificados.

Irei fazer esse procedimento que me sugeriu para ver se de facto resolve.

Transmitirei se deu resultado ou não.

Caso contrário irei ligar com os senhores me sugeriram também para o 16990.

Obrigado

Efetuei o procedimento de desligar da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois e nada deu.

Terei mesmo de ligar para o 16990.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Efetuei o procedimento de desligar da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois e nada deu.

Terei mesmo de ligar para o 16990.

Obrigado pela ajuda.

Retirou o Cartão da BOX ? Já verificou na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se de facto A Sport TV está ativada ? 

Clique em Televisão/Gerir canais Premium e verifique. 

Sim sr José. Retirei o cartão e nada deu.

Consultei agora como disse a área de cliente e sim a Sport tv encontra se ativada desde 19.10.

Terei mesmo de ligar pro 16990.

Sabe me dizer se este serviço encontra se disponível também ao fim de semana ou apenas durante a semana?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim sr José. Retirei o cartão e nada deu.

Consultei agora como disse a área de cliente e sim a Sport tv encontra se ativada desde 19.10.

Terei mesmo de ligar pro 16990.

Sabe me dizer se este serviço encontra se disponível também ao fim de semana ou apenas durante a semana?

Obrigado

sempre aberto.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ptn o apoio ao cliente funciona 24H por dia, para evitar custos com as chamadas, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3, qual é a box em que está a acontecer essa situação ? Será numa box secundária ? Se for numa powerbox não terá acesso a canais HD, convém ligar para que o Operador possa identificar o problema, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @ptn. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a situação.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros ao equipamento. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Agradeço desde já a ajuda de todos. A minha box trata se de uma box iris e isto passa se na principal e única que tenho em casa. irei proceder á reposição de parâmetros como referiu sr João e darei o feedback. Obrigado

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @ptn. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a situação.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros ao equipamento. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Após efetuar o procedimento de uma reposição de parâmetros na box nada mudou sr. João. Os canais HD continuam como codificados. 

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @ptn. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a situação.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros ao equipamento. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Após efetuar o procedimento de uma reposição de parâmetros na box nada mudou sr. João. Os canais HD continuam como codificados. 

Em privado como me disse enviei o meu numero de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ptn. Vamos ajudar a resolver.

Iremos responder à sua mensagem com a maior brevidade. 

Obrigado

Comentário