Obrigada!
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBoa noite.
No passado dia 20/10 fui contactado onde me foi oferecido a troca da minha segunda box ja descontinuada por um box uma, ficado isento do pagamento das duas boxes e um voucher de 2 anos para os canais tv cine a qual aceitei, e ficou agendado um contacto no dia seguinte por telefone para confirmar a instalação da mesma e ate este momento ainda não m ligatam. Se possível gostava de saber como esta esse assunto e que me contactassem para dar inicio a esse novo contrato.
Cumprimentos
Boa noite.
No passado dia 20/10 fui contactado onde me foi oferecido a troca da minha segunda box ja descontinuada por um box uma, ficado isento do pagamento das duas boxes e um voucher de 2 anos para os canais tv cine a qual aceitei, e ficou agendado um contacto no dia seguinte por telefone para confirmar a instalação da mesma e ate este momento ainda não m ligatam. Se possível gostava de saber como esta esse assunto e que me contactassem para dar inicio a esse novo contrato.
Cumprimentos
Bom dia
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.