Skip to main content
Header
Respondido

Televisão- novo contrato oferta de TVCines e outros


Boa noite, fiz um novo contrato onde me foi oferecido os TVcines e uns outros canais, queria saber passado quanto tempo ficam ativos?
Obrigada!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Alexandra Jesus Santos.

O @Vinicios Moreira deu uma boa ajuda.

A ativação da campanha é feita num praxo máximo de 7 dias úteis.

5 Comentários

Forum|alt.badge.img
Boa noite, fiz um novo contrato onde me foi oferecido os TVcines e uns outros canais, queria saber passado quanto tempo ficam ativos?
Obrigada!

Bom dia, penso que existe um prazo maximo de 7 dias apos a adesão, de qualquer modo, como será uma campanha, o melhor será contactar a linha ou pedir inforações numa loja sobre as condições da campanha ^^

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 31, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Alexandra Jesus Santos.

O @Vinicios Moreira deu uma boa ajuda.

A ativação da campanha é feita num praxo máximo de 7 dias úteis.

  • Megabyte
  • October 25, 2021

Boa noite.

 

No passado dia 20/10 fui contactado onde me foi oferecido a troca da minha segunda box ja descontinuada por um box uma, ficado isento do pagamento das duas boxes e um voucher de 2 anos para os canais tv cine a qual aceitei, e ficou agendado um contacto no dia seguinte por telefone para confirmar a instalação da mesma e ate este momento ainda não m ligatam. Se possível gostava de saber como esta esse assunto e que me contactassem para dar inicio a esse novo contrato.

 

Cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite.

 

No passado dia 20/10 fui contactado onde me foi oferecido a troca da minha segunda box ja descontinuada por um box uma, ficado isento do pagamento das duas boxes e um voucher de 2 anos para os canais tv cine a qual aceitei, e ficou agendado um contacto no dia seguinte por telefone para confirmar a instalação da mesma e ate este momento ainda não m ligatam. Se possível gostava de saber como esta esse assunto e que me contactassem para dar inicio a esse novo contrato.

 

Cumprimentos

Bom dia @TioDavid para saber em que estado se encontra o seu processo de renovação do seu contrato, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TioDavid. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. :slight_smile:

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Obrigado