Obrigada!
Obrigada!
Bom dia, penso que existe um prazo maximo de 7 dias apos a adesão, de qualquer modo, como será uma campanha, o melhor será contactar a linha ou pedir inforações numa loja sobre as condições da campanha ^^
O
A ativação da campanha é feita num praxo máximo de 7 dias úteis.
Boa noite.
No passado dia 20/10 fui contactado onde me foi oferecido a troca da minha segunda box ja descontinuada por um box uma, ficado isento do pagamento das duas boxes e um voucher de 2 anos para os canais tv cine a qual aceitei, e ficou agendado um contacto no dia seguinte por telefone para confirmar a instalação da mesma e ate este momento ainda não m ligatam. Se possível gostava de saber como esta esse assunto e que me contactassem para dar inicio a esse novo contrato.
Cumprimentos
Boa noite.
No passado dia 20/10 fui contactado onde me foi oferecido a troca da minha segunda box ja descontinuada por um box uma, ficado isento do pagamento das duas boxes e um voucher de 2 anos para os canais tv cine a qual aceitei, e ficou agendado um contacto no dia seguinte por telefone para confirmar a instalação da mesma e ate este momento ainda não m ligatam. Se possível gostava de saber como esta esse assunto e que me contactassem para dar inicio a esse novo contrato.
Cumprimentos
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.