Como é que recebo comerciais extremamente irritantes o tempo todo na caixa UMA quando quero iniciar um programa. Mesmo que estejamos pagando pelo serviço! Mas também este sistema frustra completamente a visualização. O comercial não pode ser interrompido ou encaminhado. Quando o comercial acaba, NÃO há mais SOM, então tenho que parar o programa e reiniciar (esperando que não haja mais um comercial tão estúpido). E quando acontece em um programa do qual eu estava no meio, o progresso que foi salvo é perdido. Então, o programa começa novamente do início (depois de reiniciar, é claro) e eu tenho que avançar para onde eu estava, se eu soubesse onde isso estava começando.
A sério, como é possível que alguém na NOS tenha pensado que esta era uma boa ideia e como é possível que alguém na NOS pense que esta é uma implementação viável daquela ideia supostamente brilhante?
Isso pode ser interrompido? Do contrário, posso garantir que não renovarei nosso contrato. Isso é frustrante a ponto de simplesmente não ligar mais a TV.