Header
Pergunta

Não tenho acesso a programação nem as gravações nem videoclube e apps


Boa tarde.

A box (ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva há 2 dias até agora que não tenho acesso a gravações, nem à  programação da semana nem videoclube e apps.

Se é da box, tenho a nova box que foi substituída há vários meses.

Se é do vosso serviço, sou surda, não dá para ligar o apoio técnico. Como resolver?

Agradeço o esclarecimento do problema e a sua resolução o mais depressa possível por e-mail ou por sms.

Se não obtiver resposta até hoje à noite, amanhã vou pessoalmente à loja NOS.

 

Cumprimentos

Leonor Gaspar


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na loja não lhe vão conseguir resolver o problema.

É iris, uma?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Yoda9,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Guimas colocou uma boa questão. Aguardamos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se surge algum erro ao aceder ao videoclube. 

Obrigado 

É iris. 

 

Videoclube 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tente estes passos:

-Retire o cabo coaxial ( branco ) e o da corrente da box para fora. Volte a ligar os 2 novamente. Depois de a box reiniciar confirme se já funciona.

-Se o passo de cima não resolver vá a definições-configuração técnica-repor parametros originais. A box demora 7 a 8 minutos a fazer a reposição. Confirme se isto resolve.

Se estes 2 passos não resolver tem de ser visto por um técnico na residência. Como a senhora é surda e apoio técnico só funciona através de chamada penso eu, não tem ninguem que possa ligar por si?

Reputação 7
Crachá +5

Noutro Tópico onde publicou a sua mensagem sobre este mesmo problema, é-lhe sugerido reiniciar a box diretamente da corrente, apenas este passo deve resolver essa situação, qual o seu interesse em publicar mais que uma mensagem ?

Procedi os passos todos e continua na mesma. O serviço de NOS é péssimo pois esquece o apoio a clientes surdos como eu. Só tem serviço telefónico a clientes ouvintes. 

Terei que ir à loja a tratar do problema e fazer a reclamação.

Obrigada pelas dicas.

Noutro Tópico onde publicou a sua mensagem sobre este mesmo problema, é-lhe sugerido reiniciar a box diretamente da corrente, apenas este passo deve resolver essa situação, qual o seu interesse em publicar mais que uma mensagem ?

Foi por lapso meu, peço desculpa porque é a minha primeira vez que utilizo o fórum e pensei que publicado mal por isso tentei escrever novamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Noutro Tópico onde publicou a sua mensagem sobre este mesmo problema, é-lhe sugerido reiniciar a box diretamente da corrente, apenas este passo deve resolver essa situação, qual o seu interesse em publicar mais que uma mensagem ?

Foi por lapso meu, peço desculpa porque é a minha primeira vez que utilizo o fórum e pensei que publicado mal por isso tentei escrever novamente. 

Retirou o cabo de alimentação da tomada, aguardou alguns segundos e não resolveu ? Nesse caso também poderemos estar perante uma avaria da box, a moderação do Fórum poderá agendar uma visita técnica, ou levar a box à loja NOS para testarem também poderá ser uma solução, entretanto faça mais um teste, a box tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire e volte a introduzir na posição correta.

Reputação 7
Crachá +2

Procedi os passos todos e continua na mesma. O serviço de NOS é péssimo pois esquece o apoio a clientes surdos como eu. Só tem serviço telefónico a clientes ouvintes. 

Terei que ir à loja a tratar do problema e fazer a reclamação.

Obrigada pelas dicas.

Na loja não dá para resolver infelizmente, tem de ser técnico.

Noutro Tópico onde publicou a sua mensagem sobre este mesmo problema, é-lhe sugerido reiniciar a box diretamente da corrente, apenas este passo deve resolver essa situação, qual o seu interesse em publicar mais que uma mensagem ?

Foi por lapso meu, peço desculpa porque é a minha primeira vez que utilizo o fórum e pensei que publicado mal por isso tentei escrever novamente. 

Retirou o cabo de alimentação da tomada, aguardou alguns segundos e não resolveu ? Nesse caso também poderemos estar perante uma avaria da box, a moderação do Fórum poderá agendar uma visita técnica, ou levar a box à loja NOS para testarem também poderá ser uma solução, entretanto faça mais um teste, a box tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire e volte a introduzir na posição correta.

Também fiz isso tudo e está na mesma. 😣

Mandei a mensagem privada com o meu Nr de cliente @Fórum e não me responde. 

Amanhã de manhã vou a loja NOS e levar a box.

Noutro Tópico onde publicou a sua mensagem sobre este mesmo problema, é-lhe sugerido reiniciar a box diretamente da corrente, apenas este passo deve resolver essa situação, qual o seu interesse em publicar mais que uma mensagem ?

Foi por lapso meu, peço desculpa porque é a minha primeira vez que utilizo o fórum e pensei que publicado mal por isso tentei escrever novamente. 

Retirou o cabo de alimentação da tomada, aguardou alguns segundos e não resolveu ? Nesse caso também poderemos estar perante uma avaria da box, a moderação do Fórum poderá agendar uma visita técnica, ou levar a box à loja NOS para testarem também poderá ser uma solução, entretanto faça mais um teste, a box tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire e volte a introduzir na posição correta.

Também fiz isso tudo e está na mesma. 😣

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Yoda9,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde,

Fui à loja para agendar a visita técnica em minha casa e há pouco veio o técnico da NOS e fez um diagnóstico da rede e o problema era no exterior e já foi resolvido. 

Obrigada por tudo.

Comentário