Skip to main content
Header
Pergunta

confusão

  • October 21, 2021
  • 2 comentários
  • 17 visualizações

Aderi pelo telefone ao serviço nós

Desde então já liguei três vezes para alterar a data de instalação.mesmo assim continuo a receber mensagens com agendamento diferentes. Pelo que estou farto e já não estou interessado no produto serviço. Quero cancelar já que ainda não assinei nada. Como devo fazer já que os números que me ligaram não atende. Obrigado Albertino Ferreira 

 

 

 

2 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • October 22, 2021

@Albertino dos Santos Ferreira Contacte o apoio ao cliente da NOS pelo número de telefone 16990 e explique a situação que eles tratam de tudo ou, em alternativa, pode sempre deslocar-se a uma loja NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Albertino dos Santos Ferreira. Vamos ajudar.

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado