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Pergunta

Falha no sinal da TV nos programas gravados

  • October 18, 2021
  • 8 comentários
  • 49 visualizações

Kaiser111
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De à uns dias para cá que as gravações estão constantemente com sinal fraco a falhar com pixelisação da imagem. Agradeço ajuda!

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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De à uns dias para cá que as gravações estão constantemente com sinal fraco a falhar com pixelisação da imagem. Agradeço ajuda!

Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Serviço UMA ou Iris ? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, caso não verifique qualquer alteração, proceda à reposição dos parâmetros originais, se mesmo assim o problema persistir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa detetar a anomalia, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar. 


Kaiser111
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  • Autor
  • Gigabyte
  • October 19, 2021

Bom dia, Agradeço a resposta. Tenho 2 box UMA. Vou fazer esse procedimento, depois reporto.


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia, Agradeço a resposta. Tenho 2 box UMA. Vou fazer esse procedimento, depois reporto.

No caso de ser a UMA v2 estas box’s têm uma ligação ao router, convém verificar se o cabo de internet está bem ligado na box. 

 


Kaiser111
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  • Autor
  • Gigabyte
  • October 19, 2021

É UMA v1, sem ligação ao router. Independente.


Jose Rodrigues
Super User
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É UMA v1, sem ligação ao router. Independente.

Nesse caso, se a reposição de parametros não resultar ou 16990 ou @Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kaiser111, e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Indique-nos, por favor, se a situação se replica em ambas as box’s. 

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado 


Kaiser111
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  • Autor
  • Gigabyte
  • October 20, 2021

Boa tarde,

Sim nas 2 boxs!

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2021

Boa tarde @Kaiser111,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado