Header
Pergunta

Avaria Box Iris


Boa noite.  A minha box iris avariou e fui a uma loja NOS e fizeram a troca por uma Box Uma. Não estou satisfeita com esta box, pois não a acho tão completa como a Iris. Já não têm o modelo Iris? Como se isso não chegasse ainda fazem alterações ao pacote sem o meu conhecimento.  Perdi o acesso a alguns canais e também vi reduzido o pacote das chamadas do telemóvel.  Eu não quero este serviço assim. Se não fizerem a mudança vou alterar para a Vodafone. 


9 Comentários

Tal como eu hoje. Fui a uma loja e trocaram por uma box Uma. Disseram que já não têm box Iris. Trouxe a Uma e acabo de verificar que alteraram o meu pacote de TV e telemóvel sem me avisaram. Amanhã volto à loja para devolver o equipamento.  Estou cansada de ser enganada por esta operadora. 

Reputação 7
Crachá +2

Parece que a pessoa da loja a enganou e lhe impingiu contrato não solicitado. O modelo iris está sempre disponivel, era só terem trocado.

Mas como facto mesmo, a box UMA é muito mais completa que a iris.

Eu já liguei para o apoio e dão fazer a troca da box pela Iris que afinal ainda têm.  Se não voltar a ter o pacote como eu tinha anteriormente vou cancelar o contrato e colocar Vodafone. Fazem estas coisas sem a nossa autorização. 

Obrigado pelo seu comentário. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ginia Silva,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ginia Silva,

Lamentamos a situação que nos indicou.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ainda aguardo uma resposta da vossa parte. Se demorar muito mudo para a Vodafone.

Amanhã mesmo irei a uma loja vossa entregar todo o equipamento que tenho e rescindir do contrato.  Já é demais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ginia Silva,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário