Boa noite. A minha box iris avariou e fui a uma loja NOS e fizeram a troca por uma Box Uma. Não estou satisfeita com esta box, pois não a acho tão completa como a Iris. Já não têm o modelo Iris? Como se isso não chegasse ainda fazem alterações ao pacote sem o meu conhecimento. Perdi o acesso a alguns canais e também vi reduzido o pacote das chamadas do telemóvel. Eu não quero este serviço assim. Se não fizerem a mudança vou alterar para a Vodafone.
Tal como eu hoje. Fui a uma loja e trocaram por uma box Uma. Disseram que já não têm box Iris. Trouxe a Uma e acabo de verificar que alteraram o meu pacote de TV e telemóvel sem me avisaram. Amanhã volto à loja para devolver o equipamento. Estou cansada de ser enganada por esta operadora.
Parece que a pessoa da loja a enganou e lhe impingiu contrato não solicitado. O modelo iris está sempre disponivel, era só terem trocado.
Mas como facto mesmo, a box UMA é muito mais completa que a iris.
Eu já liguei para o apoio e dão fazer a troca da box pela Iris que afinal ainda têm. Se não voltar a ter o pacote como eu tinha anteriormente vou cancelar o contrato e colocar Vodafone. Fazem estas coisas sem a nossa autorização.
Obrigado pelo seu comentário.
Olá
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação que nos indicou.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Ainda aguardo uma resposta da vossa parte. Se demorar muito mudo para a Vodafone.
Amanhã mesmo irei a uma loja vossa entregar todo o equipamento que tenho e rescindir do contrato. Já é demais.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.