Skip to main content
Header
Megabyte
July 24, 2021
Respondido

voucher

Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.

Tento usar e dá código errado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite.

De facto, tentei mais do que um código, na parte que diz "inserir código" e não deu nada.

Agora, andar a ligar para o 16990, que não é grátis, já me levou uns Euros noutros assuntos por isso, não vale a pena. 

Fazemos assim, a NOS foi fixe a dar umas borlas e eu fui um tipo fixe a aceitar, fica para as estatísticas.

Quanto à questão de ligar o 16990 opção 3 (apoio técnico) a chamada é gratuita, em alternativa, remeta para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos dos voucher’s que não estão a ser aceites no videoclube nos filmes com opção de alugar, para que moderadores os possam substituir por outros válidos.

15 Comentários

Byte
    October 6, 2021

Bom dia validei um voucher mas nao finalizei a compra, posso canselar essa compra e utilizar o voucher em outra compra ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2021

Bom dia validei um voucher mas nao finalizei a compra, posso canselar essa compra e utilizar o voucher em outra compra ?

Bom dia, sim, se o sistema validar, uma vez que inseriu e validou  o voucher,  possívelmente poderá ser recusado e nesse caso deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do voucher e referir a que equipamento se destina, para que os moderadores possam ajudar.

Inês B.
    Moderador
    October 7, 2021

Olá @Cipry,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que tente novamente a compra.

Se precisar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e código em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 22, 2021

Aderi em Março deste ano, e ficaram de me enviar uma mensagem ou um email para um Voucher destinado á compra de um TV. 

Passado estes meses nada recebi. Desconheço a razão do erro ,mas não é meu. 

Detesto ser prejudicado e se não for enviado o Voucher irei no futuro escolher outra operadora. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 22, 2021

Aderi em Março deste ano, e ficaram de me enviar uma mensagem ou um email para um Voucher destinado á compra de um TV. 

Passado estes meses nada recebi. Desconheço a razão do erro ,mas não é meu. 

Detesto ser prejudicado e se não for enviado o Voucher irei no futuro escolher outra operadora. 

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, para que a moderação possa verificar essa situação e poder informá-lo dos motivos porque não lhe foi enviado o voucher para aquisição da TV