Boas,
Desde o início de Setembro que tenho problemas com a recepção dos canais em HD nas duas box que tenho em casa. Aparece erro e falta de sinal e a internet tem altos e baixos.
Tenho telefonado de duas em duas semanas a reclamar... São todos muito simpáticos e atenciosos, já vieram duas equipas técnicas a minha casa para ver o que se passa e chegam todos á conclusão que o problema é no exterior… vai ser resolvido dizem todos... Mas o que é certo é que o problema fica fechado na app da Nós mas os canais HD lá continuam com falta de sinal nas 2 box em minha casa...já estamos em Outubro e agora escrevo aqui para ver se alguém tem uma solução. Logo vou telefonar novamente ao apoio para explicar o que se passa, mais uma vez, ao operador que me atender...
O que é certo é pagar ter de pagar os 70 e tal euros mensais a que o contrato me obriga... até Setembro do ano que vem, mas não se esqueçam que operadoras não faltam por aí…
Cumprimentos a todos,
Gustavo.