Skip to main content
Header
Kilobyte
October 23, 2021
Pergunta

Gravação automática

• October 23, 2021
  • 4 comentários
  • 211 visualizações

Boa tarde, 
Gostaria que me esclarecessem algo que está a acontecer no meu serviço.

Estou sem gravações automáticas há umas semanas e não consigo aceder nem a programas que fazia seguir.

Nº de cliente

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 23, 2021

Boa tarde, 
    Gostaria que me esclarecessem algo que está a acontecer no meu serviço.

Estou sem gravações automáticas há umas semanas e não consigo aceder nem a programas que fazia seguir.

Nº de cliente
    CXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, o moderador @João H. sugeriu na sua mensagem o envio dos seus dados pessoais (que não devem ser exibidos públicamente) para o perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar mensagem

João H.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @UFábioTeixeira. Vamos ajudar.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta a aceder a conteúdos de gravações automáticas? 

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box e se tem acesso ao videoclube.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 23, 2021

Não aparece qualquer mensagem de erro. 

Apenas não aparece nem estão disponíveis as gravações.

É uma Apple TV. 

Inês B.
    Moderador
    October 24, 2021

Olá @UFábioTeixeira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.