Header

RECLAMACAO - Activaram contrato sem a minha autorizacao e nao consigo contactar o apoio ao cliente


Ofereceram-me um contrato por telefone que nao correspondia ao que me enviaram posteriormente por email.

Garantiram-me que podia a estar descansado, que o contrato so entrava em vigor se eu clicasse no link de confirmacao no email onde vinham todos os detalhes do contrato.

Obviamente o email nao correspondia ao que me foi oferecido por telefone (era mais caro)!

Nao cliquei no link de confirmacao, confiando que ficava sem efeito.

Hoje recebi a fatura mais cara e o meu telemovel foi desativado pois nao trataram da portabilidade (necessaria para o novo contrato)

Agora nao tenho forma de contactar a NOS!!

Como eh que uma empresa tecnologica consegue fazer tanta coisa errado?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduardo_ft,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS ou contribuinte.

Obrigado

Comentário