Skip to main content
Header
Megabyte
July 24, 2021
Respondido

voucher

Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.

Tento usar e dá código errado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite.

De facto, tentei mais do que um código, na parte que diz "inserir código" e não deu nada.

Agora, andar a ligar para o 16990, que não é grátis, já me levou uns Euros noutros assuntos por isso, não vale a pena. 

Fazemos assim, a NOS foi fixe a dar umas borlas e eu fui um tipo fixe a aceitar, fica para as estatísticas.

Quanto à questão de ligar o 16990 opção 3 (apoio técnico) a chamada é gratuita, em alternativa, remeta para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos dos voucher’s que não estão a ser aceites no videoclube nos filmes com opção de alugar, para que moderadores os possam substituir por outros válidos.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 24, 2021

Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.

Tento usar e dá código errado!

Boa noite, será que está a inserir devidamente ? Deve apenas colocar o código em filmes que disponibilizam a opção de alugar. Se mesmo assim o problema subsiste, contacte o 16990 opção 3 e coloque a questão ao operador.

Megabyte
    July 24, 2021

Boa noite.

De facto, tentei mais do que um código, na parte que diz "inserir código" e não deu nada.

Agora, andar a ligar para o 16990, que não é grátis, já me levou uns Euros noutros assuntos por isso, não vale a pena. 

Fazemos assim, a NOS foi fixe a dar umas borlas e eu fui um tipo fixe a aceitar, fica para as estatísticas.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 24, 2021

Boa noite.

Quanto à questão de ligar o 16990 opção 3 (apoio técnico) a chamada é gratuita, em alternativa, remeta para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos dos voucher’s que não estão a ser aceites no videoclube nos filmes com opção de alugar, para que moderadores os possam substituir por outros válidos.

Ana P.
    Moderador
    July 25, 2021

Olá @Rui Nobre e @Jose Rodrigues

@Rui Nobre, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 13, 2021

Na area de cliente diz “11 vouchers por utilizar”. Como é que posso ter acesso aos vouchers e usá-los?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 13, 2021

Na area de cliente diz “11 vouchers por utilizar”. Como é que posso ter acesso aos vouchers e usá-los?

Boa tarde, ao clicar em Gerir canais Premium,  devem aparecer as ofertas que tem disponíveis.

Ana P.
    Moderador
    August 13, 2021

Olá @pestanaandrade e @Jose Rodrigues

@pestanaandrade, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 15, 2021

Obrigado, de facto estão lá “as ofertas”. Como não há nenhum número de voucher, fica confuso. E os vouchers afinal não são vouchers. São ofertas comerciais camufladas dando e um ou dois meses grátis de canais extra armadilhadas com subscrição futura automática.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2021

Obrigado, de facto estão lá “as ofertas”. Como não há nenhum número de voucher, fica confuso. E os vouchers afinal não são vouchers. São ofertas comerciais camufladas dando e um ou dois meses grátis de canais extra armadilhadas com subscrição futura automática.

É mais ou menos isso, são campanhas onde os conteudos são oferecidos aos clientes por um preço mais barato, sendo do interesse do cliente a adesão a esses canais, parece-me serem de todo o interesse, quando, repito, o cliente está interessado nesses conteudos.

Inês B.
    Moderador
    August 16, 2021

Olá @pestanaandrade,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pode ir consultando as campanhas disponíveis para si no menu “Vantagens” da sua App NOS.

Obrigada