Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.
Tento usar e dá código errado!
Boa noite, será que está a inserir devidamente ? Deve apenas colocar o código em filmes que disponibilizam a opção de alugar. Se mesmo assim o problema subsiste, contacte o 16990 opção 3 e coloque a questão ao operador.
Boa noite.
De facto, tentei mais do que um código, na parte que diz "inserir código" e não deu nada.
Agora, andar a ligar para o 16990, que não é grátis, já me levou uns Euros noutros assuntos por isso, não vale a pena.
Fazemos assim, a NOS foi fixe a dar umas borlas e eu fui um tipo fixe a aceitar, fica para as estatísticas.
Boa noite.
De facto, tentei mais do que um código, na parte que diz "inserir código" e não deu nada.
Agora, andar a ligar para o 16990, que não é grátis, já me levou uns Euros noutros assuntos por isso, não vale a pena.
Fazemos assim, a NOS foi fixe a dar umas borlas e eu fui um tipo fixe a aceitar, fica para as estatísticas.
Quanto à questão de ligar o 16990 opção 3 (apoio técnico) a chamada é gratuita, em alternativa, remeta para o
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Na area de cliente diz “11 vouchers por utilizar”. Como é que posso ter acesso aos vouchers e usá-los?
Na area de cliente diz “11 vouchers por utilizar”. Como é que posso ter acesso aos vouchers e usá-los?
Boa tarde, ao clicar em Gerir canais Premium, devem aparecer as ofertas que tem disponíveis.
Olá
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigado, de facto estão lá “as ofertas”. Como não há nenhum número de voucher, fica confuso. E os vouchers afinal não são vouchers. São ofertas comerciais camufladas dando e um ou dois meses grátis de canais extra armadilhadas com subscrição futura automática.
Obrigado, de facto estão lá “as ofertas”. Como não há nenhum número de voucher, fica confuso. E os vouchers afinal não são vouchers. São ofertas comerciais camufladas dando e um ou dois meses grátis de canais extra armadilhadas com subscrição futura automática.
É mais ou menos isso, são campanhas onde os conteudos são oferecidos aos clientes por um preço mais barato, sendo do interesse do cliente a adesão a esses canais, parece-me serem de todo o interesse, quando, repito, o cliente está interessado nesses conteudos.
Olá
O
Pode ir consultando as campanhas disponíveis para si no menu “Vantagens” da sua App NOS.
Obrigada
Bom dia validei um voucher mas nao finalizei a compra, posso canselar essa compra e utilizar o voucher em outra compra ?
Bom dia validei um voucher mas nao finalizei a compra, posso canselar essa compra e utilizar o voucher em outra compra ?
Bom dia, sim, se o sistema validar, uma vez que inseriu e validou o voucher, possívelmente poderá ser recusado e nesse caso deverá enviar para o perfil
Olá
O
Sugerimos que tente novamente a compra.
Se precisar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e código em questão, para o perfil
Obrigada
Aderi em Março deste ano, e ficaram de me enviar uma mensagem ou um email para um Voucher destinado á compra de um TV.
Passado estes meses nada recebi. Desconheço a razão do erro ,mas não é meu.
Detesto ser prejudicado e se não for enviado o Voucher irei no futuro escolher outra operadora.
Aderi em Março deste ano, e ficaram de me enviar uma mensagem ou um email para um Voucher destinado á compra de um TV.
Passado estes meses nada recebi. Desconheço a razão do erro ,mas não é meu.
Detesto ser prejudicado e se não for enviado o Voucher irei no futuro escolher outra operadora.
Envie para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.