Header
Respondido

voucher


Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.

Tento usar e dá código errado!

 

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 July 2021, 22:40

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.

Tento usar e dá código errado!

 

 

 

 

 

Boa noite, será que está a inserir devidamente ? Deve apenas colocar o código em filmes que disponibilizam a opção de alugar. Se mesmo assim o problema subsiste, contacte o 16990 opção 3 e coloque a questão ao operador.

Boa noite.

De facto, tentei mais do que um código, na parte que diz "inserir código" e não deu nada.

Agora, andar a ligar para o 16990, que não é grátis, já me levou uns Euros noutros assuntos por isso, não vale a pena. 

Fazemos assim, a NOS foi fixe a dar umas borlas e eu fui um tipo fixe a aceitar, fica para as estatísticas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

De facto, tentei mais do que um código, na parte que diz "inserir código" e não deu nada.

Agora, andar a ligar para o 16990, que não é grátis, já me levou uns Euros noutros assuntos por isso, não vale a pena. 

Fazemos assim, a NOS foi fixe a dar umas borlas e eu fui um tipo fixe a aceitar, fica para as estatísticas.

Quanto à questão de ligar o 16990 opção 3 (apoio técnico) a chamada é gratuita, em alternativa, remeta para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos dos voucher’s que não estão a ser aceites no videoclube nos filmes com opção de alugar, para que moderadores os possam substituir por outros válidos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Nobre e @Jose Rodrigues

@Rui Nobre, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Na area de cliente diz “11 vouchers por utilizar”. Como é que posso ter acesso aos vouchers e usá-los?

Reputação 7
Crachá +5

Na area de cliente diz “11 vouchers por utilizar”. Como é que posso ter acesso aos vouchers e usá-los?

Boa tarde, ao clicar em Gerir canais Premium,  devem aparecer as ofertas que tem disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pestanaandrade e @Jose Rodrigues

@pestanaandrade, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Obrigado, de facto estão lá “as ofertas”. Como não há nenhum número de voucher, fica confuso. E os vouchers afinal não são vouchers. São ofertas comerciais camufladas dando e um ou dois meses grátis de canais extra armadilhadas com subscrição futura automática.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado, de facto estão lá “as ofertas”. Como não há nenhum número de voucher, fica confuso. E os vouchers afinal não são vouchers. São ofertas comerciais camufladas dando e um ou dois meses grátis de canais extra armadilhadas com subscrição futura automática.

É mais ou menos isso, são campanhas onde os conteudos são oferecidos aos clientes por um preço mais barato, sendo do interesse do cliente a adesão a esses canais, parece-me serem de todo o interesse, quando, repito, o cliente está interessado nesses conteudos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pestanaandrade,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pode ir consultando as campanhas disponíveis para si no menu “Vantagens” da sua App NOS.

Obrigada

Bom dia validei um voucher mas nao finalizei a compra, posso canselar essa compra e utilizar o voucher em outra compra ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia validei um voucher mas nao finalizei a compra, posso canselar essa compra e utilizar o voucher em outra compra ?

Bom dia, sim, se o sistema validar, uma vez que inseriu e validou  o voucher,  possívelmente poderá ser recusado e nesse caso deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do voucher e referir a que equipamento se destina, para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cipry,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que tente novamente a compra.

Se precisar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e código em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Aderi em Março deste ano, e ficaram de me enviar uma mensagem ou um email para um Voucher destinado á compra de um TV. 

Passado estes meses nada recebi. Desconheço a razão do erro ,mas não é meu. 

Detesto ser prejudicado e se não for enviado o Voucher irei no futuro escolher outra operadora. 

Reputação 7
Crachá +5

Aderi em Março deste ano, e ficaram de me enviar uma mensagem ou um email para um Voucher destinado á compra de um TV. 

Passado estes meses nada recebi. Desconheço a razão do erro ,mas não é meu. 

Detesto ser prejudicado e se não for enviado o Voucher irei no futuro escolher outra operadora. 

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, para que a moderação possa verificar essa situação e poder informá-lo dos motivos porque não lhe foi enviado o voucher para aquisição da TV 

Comentário