Skip to main content
Header
Kilobyte
October 21, 2021
Respondido

Box

• October 21, 2021
  • 8 comentários
  • 88 visualizações

Boa noite, hoje recebi uma SMS a dizer que a minha encomenda vai ser entregue em 2 dias, não tem número nem nada como posso saber k de esta a encomenda? 

Melhor resposta por Diogo

@Anaiscruz89,

Em princípio no prazo de 2 dias como indica a SMS. Mas faça como indiquei, envie MP para o perfil 👉🏽 @Fórum. Saberão confirmar-lhe.

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2021

Boa noite, hoje recebi uma SMS a dizer que a minha encomenda vai ser entregue em 2 dias, não tem número nem nada como posso saber k de esta a encomenda? 

Boa noite, comprou algum equipamento na loja online ? 

Diogo
    Super User
    Super User
    October 21, 2021

Olá @Anaiscruz89,

A moderação pode verificar por si. Envie uma MP para o @Fórum, juntamente com o seu n.° de cliente ou contribuinte. 

@Diogo
    Kilobyte
    October 21, 2021

Não, foi ontem por telefone que me ofereceram me uma box apple, porque a box que eu tenho só me dá problemas, disseram que vinha cá um técnico e não veio. 

Diogo
    Super User
    Super User
    October 21, 2021

@Anaiscruz89,

A box Apple TV 4K não necessita de ser instalada por um técnico. 

@Diogo
    Kilobyte
    October 21, 2021

Como sei quando vem? 

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    October 21, 2021

@Anaiscruz89,

Em princípio no prazo de 2 dias como indica a SMS. Mas faça como indiquei, envie MP para o perfil 👉🏽 @Fórum. Saberão confirmar-lhe.

@Diogo
    Kilobyte
    October 21, 2021

Ok obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Anaiscruz89 e a ajuda da comunidade em esclarecer. :slight_smile:

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.