Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, Sou só eu quem têm tido os últimos dias o serviço instável!? Muita interferência nas imagens, por vezes o comando fica inacessível, ou seja, só permite usar as teclas do C para cima e baixo!?Reinicio os aparelhos todos várias vezes para tentar estabilizar tudo.
Tenho um problema que não é resolvido há 1 mês e meio.Enviei mail para o provedor que me respondeu que só poderia intervir se o problema não fosse resolvido.Eu digitei em Português,mas, pelos vistos a comunicação não foi entendida...O problema não está resolvido...logo o que será preciso para intervir.…Parece-me uma pergunta lógica,mas,se calhar a lógica não é transversal a todos os intervenientes.Obrigado
Sempre a travar. Agora mesmo, vou ao menu, "a minha tv", continuar à ver" e fica a tela toda cinzenta com um troço diagonal e não aparece nada. Sou nova cliente e me arrependi desde o primeiro dia. Tudo funciona muito mal! A TV, as gravações param do nada e aparece mensagem de erro. Sempre tem publicidade antes de ver um programa, depois, o que era suposto - a barra a dizer para aguardar a publicidade, desaparecer, fica lá afixada. Imagem congela constantememte... etc. Vou agora reclamar sempre que me acontecer. Estou farta! Esta TV é uma porcaria. A net também. Mas hoje quero deixar a minha queixa pela tv. José Gouveia/Gabrielle Ricon
Boa tarde, antes o NOS Play tinha a série 13 reasons why. Podem disponibilizá-la?
Tenho aqui uma box uma tv 4k sem utilizar pois a mesma não tem wifi.Gostava de saber se é possível substitui-la por uma android tv ou por outra box com wifi (a atendente no 16990 disse que tenho essa box disponível no meu plano, porém ao ir na loja trocar, a atendente disse que só posso trocar pela mesma e não pela android tv).Renovei a assinatura com a NOS por mais 2 anos por conta do bom serviço, mas sinto falta de ter os serviços também na televisão, principalmente as aplicações que sou assinante, como Disney, Netflix, Prime e HBO.
boa tarde sou colaborador da nos com o pacote 3 P lado a lado e a 6 meses que estou sem TV em casa , já me trocaram diversas vezes as box até a uma v2. já tentaram e mesmo assim não me arranjam solução a única solução é eu pagar mais para poder ter TV com a box android ou Apple tv , e agora estou com dificuldades de internet fixa e querem que pague por um aparelho pra melhorar o serviço de internet , o que posso fazer para ter TV em casa sem ter que pagar o aluguer da box que em cima mencionei .com os melhores cumprimentos
Boa noite, estou com avaria desde manhã. Aparece o id 843. Já liguei para o apoio técnico e avarias não conseguem ajudar. Agendaram visita de um técnico, pois não conseguem detectar o problema. Com este id, não conseguem ajudar?
Hoje deixei de poder ver o 1°canal e dos canais da SIC só consigo ver o sic mulher. Qual o problema?
Boa tarde Srs.Desde ontem por volta das 22h estou sem qualquer serviço seja Televisão, Telefone ou Internet em casa. Segundo a equipa tecnica trata-se de uma avaria que seria resolvida ate as 03:00.Em novo contacto seria resolvido ate as 11:00, e por ultimo até as 12:00, porém continuo sem comunicação. Como ficamos?
Boa noite. A minha box deixou de funcionar. Está completamente desligada como se não estivesse ligada à tomada. Ja troquei de tomada e etc, troquei com a ficha da TV e continua desligada. Agradeço que me ajudem
Bom dia. Recentemente aderi à NOS fibra. A minha questão é a seguinte : Não era suposto terem efectuado a ligação para eu ter televisão em todas as divisões da minha casa ? Obrigado
Bom dia,Solicito que me indiquem o procedimento para contatar a NOS para solicitar o fornecimento dos 6 canais TDC para apartamento sito em condominio em Santo Antonio dos Cavaleiros onde existe contrato com a NOS feito pelo construtor desde 2007.Aguardo a V. resposta.Obrigado
Estou com problema com Box 4K penso eu já informei o apoio técnico 2 vezes mas não resultou, estou a ver televisão muito bem e derrepente a imagem fica escura o apoio técnico para desligar o cabo de antena da Box e voltar a ligar melhora mais depois volta mesmo se escalhar tenho que mandar trocar a Box alguém teve um problema deste?
Boa tarde,Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam: Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE? Se assim fôr já não há negócio. Obrigado
Bom dia, gostava de saber qual a última versão da uma tv
Tenho a Box da UMA. Tenho uma ‘deficiência’ no som (que se ouve da Tv) que deixa de emitir, durante (mais ou menos) 4 ou 5 s ao longo da emissão. Este problema da falta de som durante 5s, não tem umas periodicidade fixa. Dá-se 2 em 2 dias ou 3 em 3. Não consegui ainda estabelecer um padrão de ocorrência. Porquê!? Ainda não percebi! Já mudei a entrada HDMI (cabo que vem da Box e liga á Tv) na Tv (tem + de 1 ligação HDMI) e não resolveu o problema. Já troquei de Box na NOS, por uma idêntica, e não resolveu o problema. Já não sei o que fazer. A não ser que o problema seja da Tv !?!!!!!Se alguém puder dar uma ideia do que poderá ser, agradeço.NV
Boa noite gostaria de saber qual o valor real dos canais da sport TV??Na boxe o preço é de 25,99€??na aplicação o valor que me aparece e de 6,99€!!!qual e o valor verdadeiro afinal???Na 6f liguei para a linha de apoio da nos que me informou que agora o preço da sport TV e de 19,90€!!em que ficámos?? gostaria que me esclarecessem!!!! obrigadaAguardo resposta
ontem deslocou-se á minha residencia um tecnico que se limitou a substituir uma box e as anomalias detectadas, apenas informou que eram da responsabilidade da NOS.a vontade de renovar com a vossa operadora neste momento é nula.informo ainda que fui contactado pela linha de apoio ao cliente que me oefereui uma adesão gratuita por 3 meses supostamente ao serviço MOS PLAY até hoje ainda aguardo o voucher.Obrigado
Aliguei um filme.ggistbuster afterlife ontem a noite pelas 22:00 e deveria funcionar 48 horas..Tenho agora dispo para ver i resto e mensagem de erro.Desliguei a box, nada feito, desliguei a focha da corrente e nada feito. Ajudem.urgentemente.sff e estendem o período de aluguer deste filme até resolverem o problema
Bom dia. Fiz assinatura do NOS e selecionei a opção de TV 32" grátis.A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder? Ja paguei a mas de 30 dias e nao recebi o vauch
Boa tarde.Tenho uma box UMA V1 4K que recebeu no final de março o software 6.58.6.m.prod.Desde então, e embora a configuração esteja sempre fixada na resolução 4k, a televisão indica que o sinal que provem da box é 720p.Pergunto se se trata de uma avaria da box ou de uma decisão técnica intencional, já que praticamente não há programas em 4K. Os vossos programadores podem ter chegado à conclusão que o upscale para 4k seria melhor feito pelo próprio televisor do que pela box UMA.Agradeço o esclarecimento.Nota: já fiz reposição de parâmetros, já reiniciei a box, já experimentei várias resoluções e funciona bem até desligar a box. Quando a volto a ligar está em 720p (720p no sinal recebido na TV mas com a configuração de 4K registada no menu)
A minha box UMA passa todo o dia a desligar a imagem de 10 em 10 minutos, sem reiniciar.Não dá qualquer erro na box, mas desliga a imagem da TV.Nao tem atualizações a fazer. Existe alguma indicação de como resolver?
Estou muito desiludido com o serviço da nós pois já vieram cá três técnicos e o serviço continua igual e lamentavelmente eu estar a pagar um serviço que é uma porcaria.
Boa noite. Tenho uma box iris e estou a pensar mudar para uma box UMA. No entanto estive a verificar o que era necessário no guia de instalação e verifiquei que, ao que parece, esta box tem de ser ligada ao router, mas na minha casa o router está num quarto e a box está na sala. Será que no meu caso não posso mudar para UMA.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.