Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, minha BOX UMA não desliga não deixa ver a informação, o que posso fazer??
Boa tarde, espero que esteja tudo bem e em segurança!Dado o novo regulamento da UE 2022/879, reparei que o canal 235 - RTP Planeta foi excluído da emissão da operadora. Este canal é um dos mais assistidos no meu domicílio e apesar de compreender que a medida se deve à situação geopolítica e conflituosa, acaba por reduzir a utilidade e benefício pessoal que tenho da operadora. Para além disso, a escolha da operadora era muito influenciada pela presença deste e outros canais do género, que muitas outras operadoras não tinham incluído. Deste modo solicito um reajuste no valor pago mensalmente até que a situação normalize.Muito obrigada pela vossa atenção e espero que seja possível chegar a um acordo perante esta situação.Com os melhores cumprimentos,Natalya
Adquiri no dia 23 de Junho de 2022, ou seja, na semana passada, na Loja Nos da Figueira da Foz, um telemóvel Xiaomi redmi note 11 pro 5G, para substituir o meu já muito cansado e com 4 anos Xiaomi redmi note 5.Acontece que quando logo o app Nos TV verifico que este está constantemente com falhas no streaming, esteja ele ligado ao WiFi, a 4G ou a 5G, esteja configurado ele na frequência de imagem de 60 MHz ou de 120 MHz.Esta situação nunca me aconteceu no meu muito cansado e já "antigo" redmi note 5.Esta situação só acontece mesmo na app Nos TV, nas outras apps o vídeo é perfeito nas duas frequências de imagem.Gostaria de saber se como posso solucionar esta situação Será que existe alguma incompatibilidade entre esta app e o redmi note 11 pro 5G?Devido à minha profissão/disponibilidade, esta é quase a única possibilidade de eu ver diariamente TV, por esse motivo agradeço ajuda neste assunto.
Boa noite! Pela.2a.vez.em.menos de 1 semana, planeio par assitir os jogos da Libertadores da America e não consigo. Aconteceu na última rodada coencidentemente!Perco o PFC, Canais Sportv, canais de cinema e outros!Ligo para assistência técnica e impossivel depois de quase 20 minutos. Opto então de receber retorno e já passa da meia noite e nada!Pago ima fatura de mais de 150€ e por débito bancário. Nada justifica!Vou promover a troca de Fornecedor pois não acredito mais!
Como denuncio um uso de 2tvs com TV cabo clandestinas que não estão em contrato?
Quantas boxes UMA posso ter?
Minha box está piscando e não está aceitando o comando do controle. O que faço?
Boa tarde.A NOS envou-me um descodificador digital igual ao que já posssuo, sem que tenha pedido e sem qualquer beneficio para mim.Gostava de saber o porqu~e, e, onde o posso entregar.Obrigado.
Ainda estou à espera que venham levantar a box como ficou combinado no dia 1 de Julho de 2022 entre as 8h e as 10h.
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento,com a fatura da nós.É incompreensível ter um aumento de 1,80 pelo o serviço que tenho a cerca de um ano e meio sempre paguei 54,49 eur.Já contactei a nós por telefone e fiquei a saber do mesmo irei reclamar no livro de reclamações online e contactar a entidade reguladora para ver os meus direitos.Graças a Deus que o meu período de fidelização terminna dia 24-12-2022.Sinto me muito injustiçado no que ao longo deste contrato a nós tem feito comigo não esquecendo que verbalmente me disseram que me davam os tele cines por 2 anos mas o que ficou escrito foi um.Irei contactar de quem eu tenho direito para resolver o meu problema com está empresa.
Boa tarde.Devido ao facto estar neste momento desempregado, eu solicitei uma redução de custos na prestação mensal , com perda de regalias inseridos no pacote. Face à resposta negativa por parte do operador, corro o reisco de ficar em incumprimento.Peço uma rapida solução, visto ser cliente a cerca de 10 anos, e se nao conseguir pagar, sou obrigado a mudar de operador e ir para o contenciosoCumprimentos F.braga
Está a ser feita a instalação do serviço da nos mas reparei que o técnico de invés de passar o cabo pegou num antigo cortado e está a fazer uma ligação com conector ( coaxial ) no exterior gostaria de saber se algum vizinho ou alguém se lembra de desligar esse conector como tenho serviço?
Sound goes. Then box freezes. Hard reboot. Wait 20 minutes. Happens again. Try call NoS no humans answering. Ideas?
Boa noite! Fui acessar ao PFC e está desativado, assim como a Globonews e alguns canais de cinema. O que houve com o Pacote? Caso haja interrupção de serviço , a fatura tem de ser alterada
Boa tarde,Faça o que fizer e por mais voltas que dê, não consigo ver ou gravar o festival do Rock in Rio na Sic Radical do dia 25 - mostra sempre do dia seguinte quando escolho especificamente 0 25. Isto acontece em ambas as plataformas APP e na box.
Na sequência de um contacto por deficiência no acesso aos programas gravados, o operador conseguiu a proeza de eu ter ficado sem acesso à televisão, ou seja sem serviço. perante o sucedido rapidamente me despachou argumentando que iria de imediato ser contactado pelos serviços técnicos, o que não aconteceu, pagamos não bufamos e somos tratados desta forma vergonhosa e sem qualquer profissionalismo. acresce que cada vez que telefonamos voltamos a pagar a chamada, sendo que a alternativa que a presentam, o acesso via PC é um emaranhado onde não consegui encontrar, na minha área de cliente o espaço de reclamação, fazem tudo e ainda lhes sobra tempo, só neste pobre país!
Bom dia, estou á mais de uma semana a aguardar uma resposta do comercial que veio cá a casa, para melhorar o serviço que tinha com a NOS, cabo/fibra.O meu espanto, entro em contacto com o colega e as minhas chamadas começaram a ser reencaminhadas.Conclusão , queria saber aonde me deslocar, com quem falar, para me resolverem a situação.Pois só me foi perguntado se as Tv's teriam HDMI. A semana passada vieram fazer a troca do serviço, e não tem o que o comercial disse que iria ter. Será preciso um descodificador, e dei a solução ao comercial, ou arranjava maneira de colocar tudo em pack, ou voltava ao serviço por cabo. Até hoje á espera e nada de solução.Como resolver, pois pelo que sei tenho 14 dias para reclamar, e o tempo está a passar. Visto que reclamei no próprio dia ao colega sobre a situação.
Agradecia contactoActualmente a imagem trava em todos os canais.Obrigado
Boas! Tenho uma televisão Samsung 4k mas não consigo mudar de 1080i para 1080p ou 4k, a minha box é a box HD
Alguém me pode informar como ,ou se existe,uma guia tv Nós,para saber a programação ?
Fiz um pedido de instalação de tv por satélite ( 2ª casa ) porque naquele lugar não tem cobertura fibra de nenhum operador.O assistente que me atendeu ( serviço de Apoio a cliente ) tomou nota dos números de série das minhas box satélite e respetivos cartões, e informou que dentro de 48 horas ficava com o serviço activo na 2º casa.As boxes ficaram ligadas no canal 1 ( RTP 1 ) como indicou, para receberem o sinal de activação, mas já passaram 8 dias e nada.Será que o sinal vem a pé ? … ou virá pelo Correio normal ?Péssima imagem de serviço, não ?Quando irei ficar com o serviço activo na 2º casa, já na minha morada tenho serviço, por ser fibra.Agradeço a informação e ajuda de envio de sinal !Obrigado.
1ª questão: Para onde foi a série “O preço da historia”? Série de entretenimento com grande audiencia, que pura e simplesmente desapareceu.2ª questão: Porque é que cerca de 75% dos conteudos do Canal Historia, são em Frances? Infelizmente, nos dias que correm, o frances deixou de ser tão popular como era antes. O facto de ser legendado tambem não ajuda nada...
Aparece me a página de código e leitor QR. Mas não consigo perceber o próximo passo. Na aplicação do telemóvel não aparece onde por o código
Como posso impedir a utilização da app NOS TV a um dos utilizadores
Não consigo programar o comando NOS IRIS, para TV LCD Sony BraviaJá tentei com alguns códigos, que consegui numa pesquisa online, nenhum resultado, já tentei como a NOS explica, e não resulta, na lista de códigos que a NOS apresenta, não aparece nada para SonySerá que não é possível, programar para esta TV LCD SonyCumprimentos
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.