Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2022
Pergunta

Comando da box iris não funciona

Boa noite!

O comando da box iris não funciona.

Já tentei várias coisas mas, para mim, o problema não é do comando mas sim da box.

7 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 17, 2022

Quando clica nas teclas do comando a luz da box pisca? Se não pisca é do comando, troque as pilhas ou troque o comando numa loja. Caso pisque, reinicie a box da corrente.

Megabyte
May 17, 2022

Boa tarde!

Já tinha feito isso tudo mas sem resultado.

Resolvi telefonar para a nos e a operadora que me atendeu foi fantástica! Resolveu tudo!

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 17, 2022

Boa tarde!

Já tinha feito isso tudo mas sem resultado.

Resolvi telefonar para a nos e a operadora que me atendeu foi fantástica! Resolveu tudo!

Obrigada

Boa tarde @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO já agora,  qual foi a solução para resolver o problema ?

João H.
Gestor da comunidade
May 17, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO,

A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂 Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra situação. Estamo sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 22, 2022

O comando da box não  funciona

Guimas
Super User
Super User
August 22, 2022

O comando da box não  funciona

Desligue da corrente a box e volte a ligar? Se não resolveu, troque as pilhas ou troque o comando numa loja.

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2022

Boa tarde @JOAO TRINDADE,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.