Skip to main content
Header

Se o arrependimento mata se já estaria morto , digo isto porque recusei uma proposta da Meo muito boa mesmo , para ficar com a Nos . E até hoje só dá chatices é erros atrás de erros , uma vergonha mesmo . Tenho que andar todos os dias a desligar e ligar os aparelhos para poder ver programas gravados ou mesmo ver um do início ! Ainda não liguei para assistência nem vou faze lo porque já sei o que vão dizer ..mas acabando este contrato meus queridos podem ter a certeza que dinheiro meu não irão ver mais  ;) 

ok .. se não quer apoio técnico 😑


Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Fabiano Miguel Teles Gonçalves. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

A Box em que identificou esta situação é uma box Iris ou UMA? 

Obrigado

 


Cas70 só acontece na UMA. Algumas vezes é pelo cabo de rede não estar ligado. Convém conferir isso.


Bom dia @Guimas e @Fabiano Miguel Teles Gonçalves

@Fabiano Miguel Teles Gonçalves, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Estamos aqui para ajudar. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário