Se o arrependimento mata se já estaria morto , digo isto porque recusei uma proposta da Meo muito boa mesmo , para ficar com a Nos . E até hoje só dá chatices é erros atrás de erros , uma vergonha mesmo . Tenho que andar todos os dias a desligar e ligar os aparelhos para poder ver programas gravados ou mesmo ver um do início ! Ainda não liguei para assistência nem vou faze lo porque já sei o que vão dizer ..mas acabando este contrato meus queridos podem ter a certeza que dinheiro meu não irão ver mais ;)
Página 1 / 1
ok .. se não quer apoio técnico
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve
A Box em que identificou esta situação é uma box Iris ou UMA?
Obrigado
Cas70 só acontece na UMA. Algumas vezes é pelo cabo de rede não estar ligado. Convém conferir isso.
Bom dia
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Estamos aqui para ajudar.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.