Header
Pergunta

NOS TV


Depois de ter cancelado o serviço NOS da empresa.

Mudei o serviço Nos que estava em nome do meu Pai para o meu nome e fiz um upgrade ao mesmo.
Até aqui tudo tranquilo.

Acontece que ando há quase uma semana a telefonar para  16990 para que a app NOSTV funcione e nunca fica a funcionar.

Dá sempre a mensagem que não tenho direito ao serviço, o que não é verdade serviço UMA 500MB
Cada chamada é 1,5€ já devo ir nas 5 Chamadas ando a gastar dinheiro para nada pelos vistos, estou seriamente a pensar cancelar o contrato por causa disto.


Não sei o que fazer ando a procura de um email para mandar e não encontro, telefonar é mais uma massa já vai em qyause 9€ em chamadas para nada.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Moreira Casa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se após a conclusão do pedido de alteração de titular realizou novamente uma associação de serviços. Isto porque, é necessário deixe de existir uma associação dos dados do seu pai ao registo e agora devem ser os seus. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bom dia @Jose Moreira Casa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se após a conclusão do pedido de alteração de titular realizou novamente uma associação de serviços. Isto porque, é necessário deixe de existir uma associação dos dados do seu pai ao registo e agora devem ser os seus. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

O contrato está em meu nome agora, até já recebi a Fatura para pagar, que estranhei, pois o mes de Agosto já estava pago, e agora ao fim de uma semana recebi já uma fatura para pagar desde o dia de agosto que mudei o contrato até ao dia 15 de setembro.

Já sei que vai ser outra guerra agora, pois vão ter que devolver o que já foi faturado ao meu Pai deste mês de agosto que eu estou a pagar novamente.

Coisas da NOS e outros operadores, sempre a “mamar” vamos ver se fazem o acerto na minha fatura do mês que vem.

Portanto o Serviço APP TV só tinha de funcionar e continua a não funcionar o que é desagradável pois dá-me muito jeito. de manhã nos transportes e a hora de almoço para ver as noticias...
E assim muito provavelmente irão perder um cliente por incumprimento contratual, a juntar a isso o que prevejo que venha a acontecer por causa da faturação.

OBG pela sua resposta
Cumprimentos 
Jose Moreira
Cliente C826122707

Comentário