Header
Respondido

Renovação Pack Primeira Liga Anual - Faturação duplicada


Bom dia. 

 

Na fatura de Agosto debitaram-me duas vezes o Pack Primeira Liga Anual. Conseguem pfvr ajudar a perceber este tema? Supostamente o meu Pack renovaria a 11 de Agosto, mas aparentemente foi incluido um novo pack com sobreposição de faturação:

 

 

icon

Melhor resposta por Carlos AC 25 August 2022, 16:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que não tem sobreposição. São 27 dias do 1º e depois começa a contar o 2º.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde, carlosmmarques

Na minha fatura já tive casos semelhantes e fui verificar toda a faturação e cheguei à conclusão que a NOS tinha razão.

No seu caso creio que é como o Guimas diz: está a pagar os 27 dias de 11 de julho a 7 de agosto porque essa faturação andava atrasada e mais os 31 dias de 7 de agosto a 7 de setembro porque agora a NOS passa a cobrar no próprio mês.

No meu caso eu fui confirmar na fatura de12 meses antes e vi que estava tudo correto: a faturação andava mesmo atrasada.

Olá @Guimas e @Carlos AC, obrigado pelas respostas!

 

Pois, estive a rever toda a faturação e verifica-se que o acerto tem a ver com a data de renovação que passa a cair no ciclo de faturação atual (fatura emitida a dia 09, e o ciclo de subsrição do Pack passou de 11 para 07). Afinal está OK. 

 

Podiam era ter avisado logo que iam alterar a data de renovação da subscrição e que essa alteração teria este impacto na faturação. De repente parecia mesmo que estava a pagar 2 packs!!!

 

Obrigado aos dois!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @carlosmmarques

O @Guimas e o @Carlos AC, deram uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado esclarecida. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário