Boa tarde, venho por este meio arranjar uma forma de anular um contrato que não fui eu próprio que o fiz, uma ex namorada minha queria comprar o telemóvel pela NOS, não conseguiu e foi contactar a nos , na qual uma senhora atendeu ela confirmou os meus dados e a senhora ofereceu lhe um pacote e não disse que tinha acabado o tempo de fidelização. Gostaria de saber como e possível aceitarem tal coisa e pior aceitarem apenas com a confirmação dos meus dados ???? Sem assinatura sem nada ????
Boa tarde
Sim, as alterações contratuais realizada por chamada são válidas mediante confirmação de dados com base na Lei n.º 15/2016, de 17 de junho.
Obrigado
Sim, mas não disseram que já tinha acabado a fidelização, por norma têm que avisar não e fazer como fizeram !!
O vinculo para com a empresa está disponível na App NOS ou Área de Cliente,
Indicado quando questionado.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Sim, mas eu quero saber se podem fazer isso ? Não informando que a fidelização já tinha terminado, terem feito isto !! Visto que eu em poucos dias irei imigrar e por algo que não fui eu que concordei acabaram por me prejudicar !!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.